Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.421
(04/02/2014, 15:55)Kira Sama Escreveu: 1° vol de  kill ta com - de 10k de vendas.

uma serie de 26 episódios vai acabar com uma media de 5-7K

não vao ficar no prejuízo + LONGE de faturar como tavão esperando.

como disse era anime com expectativa de vender 20K.
A questão que hype em KlK foi mas no Ocidente que no Japão, a galera no Ocidente raramente Hypa coisa que são big hits, são dois públicos diferentes tanto que olha IS e Kuroko são aos que mais vendem mas veja a aceitação dos mesmo aqui, então KlK não vender acima nesse media era mais do que normal, o problema mesmo é que todas as vendas foram baixas em relação a outras temporadas do Ano.
Responder
 #3.422
(04/02/2014, 16:24)chriss Escreveu: A questão que hype em KlK foi mas no Ocidente que no Japão, a galera no Ocidente raramente Hypa coisa que são big hits, são dois públicos diferentes tanto que olha IS e Kuroko são aos que mais vendem mas veja a aceitação dos mesmo aqui, então KlK não vender acima nesse media era mais do que normal, o problema mesmo é que todas as vendas foram baixas em relação a outras temporadas do Ano.

não foi so aqui não, Kill la Kill tava com previsão de 18-22K no stalker se me lembro bem.

stalker é o site la q prediz quanto 1 anime vai vender em BDs.

já no 1° episodio o hip caiu e muito . tava em 14k

e so foi diminuindo conforme o anime passava.

anime prometeu muito , fez muito hype , vários trailers. novo Guren lagan.

e não agradou.

como já disse pelo o que os produtores esperavam de venda
é um fracasso
Responder
 #3.423
(04/02/2014, 17:00)Kira Sama Escreveu: não foi so aqui não, Kill la Kill tava com previsão de 18-22K no stalker se me lembro bem.

stalker é o site la q prediz quanto 1 anime vai vender em BDs.

já no 1° episodio o hip caiu e muito .  tava em 14k

e so foi diminuindo  conforme o anime passava.

anime prometeu muito , fez muito hype , vários trailers. novo Guren lagan.

e não agradou.

como já disse pelo o que os produtores esperavam de venda
é um fracasso
KlK nunca teve previsão alta, lembro de eu e o Thanos discutindo isso no Skype Icon_lol
Responder
 #3.424
(04/02/2014, 15:40)chriss Escreveu: Na sua lógica toda Temporada de Outubro foi fracasso

e praticamente foi mesmo, só esperar os volumes 2
Responder
 #3.425
(04/02/2014, 17:30)jasque Escreveu: e praticamente foi mesmo, só esperar os volumes 2

As vendas estão estranhamente abaixo da média Icon_lol
Responder
 #3.426
Sobre stalker não teve nenhuma previsão muito diferente da realidade, que eu me lembre
Responder
 #3.427
lembrem da recessão kkk
Responder
 #3.428
(04/02/2014, 17:04)chriss Escreveu: KlK nunca teve previsão alta, lembro de eu e o Thanos discutindo isso no Skype Icon_lol

Mas se pensar Guren no início ningem acreditava mt, ainda teve aqueles vários problemas no início do anime, só lá pra metade que começou a crescer o hip.

Mas acho que Kill la Kil deve se garantir em outros locais, ñ em vende bd, isso ela deve se pagar
Responder
 #3.429
Só tem 1 figure de klk por enquanto

Mas como tem patrocínio da movic talvez façam mais

E em outros países tenho minhas dúvidas.  Gringo é fresco com fanservice
Responder
 #3.430
Gringo é fresco com tudo. Já nasceram fresco essas porras.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes