Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #491
(05/03/2012, 01:15)Shiokazu Escreveu: se move = o Overlord fapa.

Pansexualismo "fapal"?
Ainda não cheguei a esse ponto... xD
Responder
 #492
Pros meninos, como vocês se sentem ao saber que vocês faparam pra um trap? Tipo, vocês não sabiam e do nada vocês discobrem que estavam fapando pra um homem?
Responder
 #493
Desafio qualquer um a fapar ou sisiricar, gravar o áudio do seu orgasmo e postar aqui.
Quem me trouxer áudios ou imagens eu faço presidente desse putero.

(05/03/2012, 19:03)Kawaiiara Escreveu: Pros meninos, como vocês se sentem ao saber que vocês faparam pra um trap? Tipo, vocês não sabiam e do nada vocês discobrem que estavam fapando pra um homem?

Só me sinto mal quando caio na armadinha e dá um puta alívio descobrir antes do momento crucial.
Mas, se sabe que é trap e assume o risco, acho que não há o que questionar, não?
Responder
 #494
(05/03/2012, 19:03)Kawaiiara Escreveu: Pros meninos, como vocês se sentem ao saber que vocês faparam pra um trap? Tipo, vocês não sabiam e do nada vocês discobrem que estavam fapando pra um homem?

Isso tem algo a ver com o que eu postei no topico do Kore wa?
Responder
 #495
(05/03/2012, 19:03)Kawaiiara Escreveu: Pros meninos, como vocês se sentem ao saber que vocês faparam pra um trap? Tipo, vocês não sabiam e do nada vocês discobrem que estavam fapando pra um homem?

Icon_lol

Quando é em desenho não faz diferença se é trap ou não, desde que não apareça nada evidenciando que é trap.
Responder
 #496
(05/03/2012, 19:29)Qoppa Escreveu: Icon_lol

Quando é em desenho não faz diferença se é trap ou não, desde que não apareça nada evidenciando que é trap.

Eu esperaria essa resposta do Overlord :?

(05/03/2012, 19:27)Raffael Escreveu: Isso tem algo a ver com o que eu postei no topico do Kore wa?

Nem tinha lembrado disso, mas é um bom exemplo Icon_rolleyes

(05/03/2012, 19:26)Panino Manino Escreveu: Desafio qualquer um a fapar ou sisiricar, gravar o áudio do seu orgasmo e postar aqui.
Quem me trouxer áudios ou imagens eu faço presidente desse putero.


Só me sinto mal quando caio na armadinha e dá um puta alívio descobrir antes do momento crucial.
Mas, se sabe que é trap e assume o risco, acho que não há o que questionar, não?

Sem chance de eu te mandar um audioIcon_rolleyes e eu tava perguntando depois do ato realizado, se o Okarin não tivesse te avisado, e você só descobrisse depois, te daria mal estar?
Responder
 #497
(05/03/2012, 01:15)Shiokazu Escreveu: se move = o Overlord fapa.

Mas a questão é: desmembrado ainda está se movendo?

(05/03/2012, 19:32)Kawaiiara Escreveu: Sem chance de eu te mandar um audioIcon_rolleyes e eu tava perguntando depois do ato realizado, se o Okarin não tivesse te avisado, e você só descobrisse depois, te daria mal estar?

Ninguém vai ver sua cara mesmo.
http://vocaroo.com/i/s02pBFiF8g4C
Responder
 #498
kkkkkk'
Eu riIcon_lol Só o Panino mesmo.
Responder
 #499
Shiokazu me dizendo no tuíter que não aguenta mais o tópico, porque estão falando de assuntos complicados.
Falou de trap ficou desconfortável, entendo.
Responder
 #500
(05/03/2012, 19:32)Kawaiiara Escreveu: Eu esperaria essa resposta do Overlord :?

Icon_arrow

(05/03/2012, 01:15)Shiokazu Escreveu: se move = o Overlord fapa.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes