Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
(29/01/2014, 19:15)Saito Escreveu: rindo muito vendo o avatar e a sign de free!
concordam, fujoshis?

Free! É masterpiece agora? Eu ri muito mais Icon_lol
Agora quando eu usar um avatar de love live quer dizer que o estúdio e o anime são os melhores. Claro, claro.
Responder
Que atire a primeira pedra quem nunca teve um guilty pleasure Icon_lol
Responder
sem ofensas, mas o "realmente bom" também é relativo... pra mim se você usa tanto avatar quanto sign do anime quer dizer que pra você ele é consideravelmente bom no mínimo

eu não acho free! nada demais também, mas vindo de você foi meio contraditório, e extremizar falando "usar avatar= melhor anime e estúdio" já foi um exagero que eu não falei
Responder
(29/01/2014, 20:37)Bruno Jordani Escreveu: Que atire a primeira pedra quem nunca teve um guilty pleasure Icon_lol
é como disse vendo dicionário de português com definição de ruim e gosto Icon_lol
Responder
(29/01/2014, 20:37)Bruno Jordani Escreveu: Que atire a primeira pedra quem nunca teve um guilty pleasure Icon_lol

Eu só gosto de animes com conteúdo profundo e animação recheada de frames

ou que tenham irmãzinhas
Responder
(29/01/2014, 20:47)jasque Escreveu: Eu só gosto de animes com conteúdo profundo e animação recheada de frames

ou que tenham irmãzinhas
Então KyoAni deveria te satisfazer (quase) completamente Icon_rolleyes Coolface
Responder
[Imagem: tumblr_mxgxihrQeR1qh6swzo1_500.gif]
Responder
Responder
Responder
(29/01/2014, 20:38)Saito Escreveu: sem ofensas, mas o "realmente bom" também é relativo... pra mim se você usa tanto avatar quanto sign do anime quer dizer que pra você ele é consideravelmente bom no mínimo

eu não acho free! nada demais também, mas vindo de você foi meio contraditório, e extremizar falando "usar avatar= melhor anime e estúdio" já foi um exagero que eu não falei

falando um pouco a sério pra variar

no meu caso atual de avatar eu gosto do anime, mas não significar que não ache defeitos e até ria deles
claro que vai ter casos que eu não vou admitir defeitos por ser muito fanboy, como em kyousogiga por ex...

digo, nesse caso eu não iria atrás de defeitos e tal
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes