Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 332 333 334 335 336 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #3.331
(25/01/2014, 10:02)Amauri Escreveu: Nossa, que tentação, hein? Icon_lol

Esse aí é um bom problema de Oshi-Hiki (Quando atacar/defender). Nesse caso, acho que eu teria muito cuidado com o Riichi do último colocado por causa da Kan/Ura Dora e, como você tem incríveis 60000+ pontos, dá pra deixar esse little Baiman de lado, hahah!

Tipo, o Kan de Nan eu não faria nunca. Agora, dá pra ir para o ataque um pouco com o 1p (que é one-chance) e ver o que acontece ou, se você quiser manter seus pontos a salvo, Betaori garantido por 3 turnos com o Nan (dói o coração, mas...).

Foi o q eu fiz, mas a tentação é grande. Se eu tivesse em tenpai ou fosse jogo amistoso...Icon_e_biggrin

(25/01/2014, 10:02)Amauri Escreveu: Nossa, que tentação, hein? Icon_lol

Esse aí é um bom problema de Oshi-Hiki (Quando atacar/defender). Nesse caso, acho que eu teria muito cuidado com o Riichi do último colocado por causa da Kan/Ura Dora e, como você tem incríveis 60000+ pontos, dá pra deixar esse little Baiman de lado, hahah!

Tipo, o Kan de Nan eu não faria nunca. Agora, dá pra ir para o ataque um pouco com o 1p (que é one-chance) e ver o que acontece ou, se você quiser manter seus pontos a salvo, Betaori garantido por 3 turnos com o Nan (dói o coração, mas...).

Foi o q eu fiz, mas a tentação é grande. Se eu tivesse em tenpai ou fosse jogo amistoso...Icon_e_biggrin
Responder
 #3.332
Finalmente uma boa partida. Icon_e_biggrin
Responder
 #3.333
Tou feliz.. rsrs Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

[Imagem: RME30QO.jpg]
Responder
 #3.334
Responder
 #3.335
(26/01/2014, 14:00)Larívia Escreveu: msm sendo terceiro tb estou orgulhosa! já é um milagre isso acontecer
fora a fama de ser monstrinho, sou mt má Peace

Somos os cavalos negros correndo por fora nesse palho contra os favoritos rsrs
Responder
 #3.336
Pessoal, alguém teria interesse de escrever um artigo sobre mahjong?
a intenção seria divulgar o jogo para quem não conhece

Seria assim... um básico/introdução de como surgiu e como é jogado no japão, + citar alguns animes/mangás que tratam do tema, e claro do nosso grupo.

Uns 5 parágrafos já estaria ótimo Alegre É para ser simples e sucinto, não precisa ser mt profundo, até pq é voltado para pessoas leigas e fazer propaganda da gente rsrsrs.

Intenção seria publicar ele no volume 5 da Revista Digital Akahon, eu ficaria responsável pela diagramação/design do artigo. Tá prevista para ser lançada em Março. Eu tinha feito 4 edições, não sei se vcs chegaram a ver... eram em flash mas retirei do site, atualmente to só com o blog mas quero voltar a fazer a revista em pdf.

Enfim, quem se interessar... vai ser de grande ajuda! Eu não ganho nada com a revista, faço só como hobbie, mas posso dar um beijo em quem ajudar (mentira). kkkk

o q acham? ^^
Responder
 #3.337
(28/01/2014, 15:42)Larívia Escreveu: Pessoal, alguém teria interesse de escrever um artigo sobre mahjong?
a intenção seria divulgar o jogo para quem não conhece

Seria assim... um básico/introdução de como surgiu e como é jogado no japão, + citar alguns animes/mangás que tratam do tema, e claro do nosso grupo.

Uns 5 parágrafos já estaria ótimo Alegre É para ser simples e sucinto, não precisa ser mt profundo, até pq é voltado para pessoas leigas e fazer propaganda da gente rsrsrs.

Intenção seria publicar ele no volume 5 da Revista Digital Akahon, eu ficaria responsável pela diagramação/design do artigo. Tá prevista para ser lançada em Março. Eu tinha feito 4 edições, não sei se vcs chegaram a ver... eram em flash mas retirei do site, atualmente to só com o blog mas quero voltar a fazer a revista em pdf.

Enfim, quem se interessar... vai ser de grande ajuda! Eu não ganho nada com a revista, faço só como hobbie, mas posso dar um beijo em quem ajudar (mentira). kkkk

o q acham? ^^

Ednitro ajuda com certeza Icon_lol
Responder
 #3.338
Responder
 #3.339
Responder
 #3.340
(28/01/2014, 20:32)Ton Tavares Escreveu: Nisishima é carta fora do baralho.. rsrs

Ahh sim gente, falei com o Gui, e nesse sábado ele disse que vai aparecer Icon_e_biggrin

Boa notícia. Aproveita para detonar ele.Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 332 333 334 335 336 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes