Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #261
Digimon Tamers - 25 e 26

Agora no Digimundo, voltamos a ter uns episódios randômicos. Mas até que foram legais. Eu ri deles comentando serem os primeiros humanos no digimundo Icon_rolleyes
Se bem que eu não faço idéia de como funciona a timeline dos animes.

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 103 e 104

Agora foi a vez da Tea ganhar descaradamente, com auxilio do protagonismo. Tipo, tudo bem ela usar a pedra do sábio para invocar o Mago Negro. Mas sem ter ele no deck foi foda. Icon_rolleyes
 #262
(26/01/2014, 13:26)Blanky Escreveu: Arata naru sekai: Mirai-hen [ova]
Pelo titulo que tinha "World's /start/load/end" Pensei que fosse completamente diferente,porem me lembrou coppelion Icon_rolleyes
Mas até que não foi ruim, embora elas terem ido 6000 anos no futuro, não tinha ninguem gritando, nem vilões fail's...

Ficou algumas duvidas, tomara que tenha algo como um segundo ova para explicá-los... Principalmente o fato do celular de uma das meninas ter a ver com a distorção de um mundo alternativo, como o namorado dela sabia que poderia interferir na viagem delas, enfim...

O OVA fala do futuro.
A Novel fala do presente.
E o mangá fala do passado.

Não sei se explica mais alguma coisa porque eu não li nenhum dos dois
 #263
(26/01/2014, 12:07)jasque Escreveu: Está amando? Icon_rolleyes


lol isso consegue ser pior que o Unlimited

Tentando mudar de turma. Icon_lol
 #264
(26/01/2014, 23:39)manju Escreveu: Tentando mudar de turma. Icon_lol

Haha boa sorte
 #265
(26/01/2014, 21:12)Tomoya Escreveu: O OVA fala do futuro.
A Novel fala do presente.
E o mangá fala do passado.

Não sei se explica mais alguma coisa porque eu não li nenhum dos dois

Entendo... Vlw pelas infos ^^
 #266
Desatrazando uns animes da temporada...
 #267
Yawara Ep 29 - 31

ótimos episodios como sempre, yawara é uma graça de garota, curtindo mto o anime.
 #268
Sugar*Soldier 03 [Final]
E tivemos a última parte do comercial do mangá (sério... não tem tempo nem para ser chamado de anime curto Icon_lol ).

Ao menos foi um comercial efetivo para mim, afinal fui atrás do mangá Icon_e_biggrin
 #269
Ansatsu Kyoushitsu - OVA

Comédia bizarra, historia de uma monstro de kbça amarela que vai destruir o mundo ensinando uma classe e os alunos são todos assassinos.

[Imagem: X20iFmg.jpg][Imagem: jgObson.jpg][Imagem: K8jP2tI.jpg]
 #270
Katekyo Hitman Reborn

Que anime chato da porra!!! Dropado.

Daicon IV

Legal e divertido, pena que é curto.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes