Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
(21/01/2014, 16:50)anachan Escreveu: daí, fui ver o epi 1 só pelo fervo no skype dos rapeizes

e fiquei assim o epi inteiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SptyEue.jpg]

não vai rolar. talvez um dia, mas não agora.

O chriss chora com este comentário. Icon_lol
Responder
EP.2

Melhor base "secreta" que ja vi, o mais tenso foi ele mudando a plaquinha XD e a menina deixando passar de boa... Plamya é sua comida explosiva, legal quando ela acabou de cozinhar e ficou fofa falando com a Kate *-* Eu gosto do Asuta, não acho q ele seja inútil... mais bem ele era um cidadão normal ate uns adias atras... ele so tem q se acostumar XD Aquele outro la, da mascara como sempre fazendo merd@ (todo organização secreta tem q ter) Tb gostei da Natasha adorei o sotaque <3 Estou gostando bastante, bem engraçado e com bons personagens *-* sem contar a OP da Maaya-Sama.
Responder
Ep 01 - 02

Realmente o episodio 1 foi bem chato, dava pra dormi na cadeira. Já o 2 subiu o nivel, mostraram o relacionamento entre eles. Mas o fator comédia ainda precisa melhorar bastante, algumas situações parecem forçadas pra fazer o telespectador rir, algumas vezes funciona, outras não.

Até que gostei, vou continuar vendo pra ver onde vai dar.
Responder
Episodio 1 & 2 CHECK!

Finalmente consegui assistir a estes dois episódios e o que posso dizer... Gostei muito! Os personagens são bem carismáticos, o nível de fator Cool dessa temporada está absurdo Icon_lol

Não sei qual é o meu preferido, mas a Plamya com certeza figura no topo da lista. Gostei também do protagonista, ele é bem simpático, tudo bem, eu gosto de personagens orelha... Mas ele é bem bacana. A introdução do episodio 01 foi muito instigante, quero ver o que irá acontecer no futuro. Por último... General Pepel... Que CharaDesign foda Icon_mrgreen
Responder
Ep 03

Que porra de episódio foi esse?  Eek

Por essa eu não esperava, foi tudo muito louco e simplesmente foda. Num instante eu já estava imerso em discussões sobre os malefícios do cigarro, uma guerra entre fumantes e não fumantes (sendo que os primeiros estavam sendo brutalmente oprimidos), radicalismo, intolerância, tudo abordado em um único episódio.

A Kate mostrou que é uma ditadora loli bastante carismática, além de ser uma vilã muito assustadora também, o pobre do Yasu que o diga. Icon_lol

O episódio todo foi levado de forma bem maluca, mas sem deixar a seriedade de lado. Coisas como, "o direito de um termina quando começa o do outro", além dos excessos revolucionários da Kate, foram assuntos bem trabalhados.

Também foi mostrado um pouco do passado do Yasu e sua ligação com o general Pepel. E falando no Yasu, ele foi especialmente engraçado nesse episódio. No mais, se continuar assim é melhor da temporada com certeza.

Frase da semana:

[Imagem: He7dbKX.jpg]
Responder
Ótimo episodio !! essa loli é mt foda ela deu um esculacho no cara no restaurante que aposto que ele saiu correndo pra pular de uma ponte kkk kk cara fico se sentindo menos que um besouro comedor de bosta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

restante do episodio foi TOTAL WAR contra o cigarro .. e esse loli vix ela é uma líder nada kk fez 1 discurso que todos começaram a seguir ela ^^

cada episodio fica melhor esse anime
Responder
To mudando minha ideia sobre o Yasu.

EP3: Esse anime me lembra um pouco Jintai.
Achei o episódio bem criativo. Acho que vai continuar episódico por enquanto.
Alguém sabe se vai ser um ou dois cours?
Responder
(25/01/2014, 20:26)Jessi Escreveu: To mudando minha ideia sobre o Yasu.

De acordo com o rapier vai ser 13-14 episódios.
Responder
(25/01/2014, 20:26)Jessi Escreveu: To mudando minha ideia sobre o Yasu.

Por que acha que eu estou gostando?
Esse episódio foi mesmo a cara de Jinrui.
Responder
(25/01/2014, 20:40)Vortex Escreveu: Por que acha que eu estou gostando?
Esse episódio foi mesmo a cara de Jinrui.
Situações estranhas, e personagens ainda mais. Fora que ambos tem alguma influencia de um roteirista de VN famoso. Fora que parece que teve umas mensagens nas entrelinhas (!?).
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes