tem so uma coisa q nao gostei ate agora no anime que é ter poderes magicos e tal.
acho q ele na precisaria disso, torna todo o exercito inutil. É mais facil mandar a nina viento ganhar a guerra sozinha do q ficar treinando uns moleque pra andar de avião
Cara to achando esse anime um porre, primeiro q todos os personagens são chatos.... e ta tudo muito calmo sem nada acontecendo... olha q eu vi Aria que é calmaria ate a alma e amei, mais a calmaria desse anime me deixa sem vontade de ver ele, se no próximo não melhorar drop.
Cara to achando esse anime um porre, primeiro q todos os personagens são chatos.... e ta tudo muito calmo sem nada acontecendo... olha q eu vi Aria que é calmaria ate a alma e amei, mais a calmaria desse anime me deixa sem vontade de ver ele, se no próximo não melhorar drop.
recomendo que você dê uma olhada no PV da obra original. Tem mega spoiler no PV, se mesmo assim achar que não é interessante, melhor dropar
(24/01/2014, 11:21)martec Escreveu: recomendo que você dê uma olhada no PV da obra original. Tem mega spoiler no PV, se mesmo assim achar que não é interessante, melhor dropar
bom agora ficou claro q esse anime é so de romance, uma pena, eu realmente tinha achado q era de guerra e tal
continuarei a ver so porque a claire é mt fofa
eu ja tinha tomado o spoiler sobre a nina viento mas achei q iam revelar bem mais tarde, gostei da claire ter notado q o kal na verdade é o príncipe
na cena do resgate dos dois achei q os soldados iam dar uma bronca no kal por dormir quase pelado com a claire q é da nobreza, mas nao falaram nada
quem diria que o sasuke tinha um coração bom, ja ia tentar salvar o kal sozinho
achei q ele odiava o kal, mas parece que ta so se fazendo de dificil hein
(28/01/2014, 00:07)Dragneel04 Escreveu: bom agora ficou claro q esse anime é so de romance, uma pena, eu realmente tinha achado q era de guerra e tal
continuarei a ver so porque a claire é mt fofa
eu ja tinha tomado o spoiler sobre a nina viento mas achei q iam revelar bem mais tarde, gostei da claire ter notado q o kal na verdade é o príncipe
na cena do resgate dos dois achei q os soldados iam dar uma bronca no kal por dormir quase pelado com a claire q é da nobreza, mas nao falaram nada
quem diria que o sasuke tinha um coração bom, ja ia tentar salvar o kal sozinho
achei q ele odiava o kal, mas parece que ta so se fazendo de dificil hein