(18/01/2014, 02:21)Raffael Escreveu: Sério, o que é que é que tanto lembra Evol nesse anime?
oq lembra essa questão de duas planetas etc...
se bem que majestic tbm era mesma coisa...
então lembra Majestic... pq dizer que lembra Evol é meio maldade... pq não tenho intenção de dizer tão ruim quanto Evol...
(18/01/2014, 03:31)martec Escreveu: oq lembra essa questão de duas planetas etc...
se bem que majestic tbm era mesma coisa...
então lembra Majestic... pq dizer que lembra Evol é meio maldade... pq não tenho intenção de dizer tão ruim quanto Evol...
Evol era bom no começo, começou a cagar depois do 18 se eu não me engano.
Os mechas e o caracter design desse anime é mto parecido com Evol. Parece que são da mesma pessoa, basta comparar na tela os 2 mechas e perceber isso, até o painel de controle do mecha é praticamente idêntico.
(19/01/2014, 01:34)Ton Tavares Escreveu: Os mechas e o caracter design desse anime é mto parecido com Evol. Parece que são da mesma pessoa, basta comparar na tela os 2 mechas e perceber isso, até o painel de controle do mecha é praticamente idêntico.
É o mesmo cara então é por isso que são idênticos.
(19/01/2014, 01:34)Ton Tavares Escreveu: Os mechas e o caracter design desse anime é mto parecido com Evol. Parece que são da mesma pessoa, basta comparar na tela os 2 mechas e perceber isso, até o painel de controle do mecha é praticamente idêntico.
sim os mechas são parecidos, só espero que não tenha o mesmo fim trágico que teve Evol tive que dropa-lo loga na metade do anime já que não tava mais aguentando, esse ta sendo +/- só continuo a assistir por ser um mecha mas eu achei esse anime muito estranho