Graças ao bom Deus, mais uma abertura e enceramento novos = mais episódios. Isso tá salvando minha vida.
Excelentíssimo episódio! Finalmente Hibito contou pro Mutta. E como a brodagem emana nesse anime, Mutta deu a melhor respota que eu poderia imaginar. Perfeito!
O foda é saber exatamente como o Hibito se sente. O anime tá retratando a síndrome do pânico perfeitamente.
Adorei esta imagem!
Obs.:Tenho impressão que Pretty Dog seria um anime pior que Mr. Hibitt.
pois é kkkk pra gente então né
eu mesmo fiquei todo besta da primeira doença que eu estudei no primeiro período ter sido a da sharon (inclusive caiu em prova =p)
outro que me rendeu um sentimento parecido pela explicação foi o recente ova mou hitotsu no mirai wo
(11/01/2014, 17:39)Saito Escreveu: pois é kkkk pra gente então né
eu mesmo fiquei todo besta da primeira doença que eu estudei no primeiro período ter sido a da sharon (inclusive caiu em prova =p)
outro que me rendeu um sentimento parecido pela explicação foi o recente ova mou hitotsu no mirai wo
Esse anime eu desconheço. Mas vou buscar
Mas foi bem legal eles terem colocado ELA na trama. Muito antes da Sharon desenvolver, já teve um episódio do pai da Serika com ELA
Fui trollado. Não foi nesse episódio que tivemos finalmente o teste do Hibito. Mas finalmente sabemos agora que o Nanba é um astronauta oficial
E ainda teve uma rápida aparição da Serika para animar o Mutta
A brodagem não pode parar! O Mutta ficou a noite inteira pesquisando na internet sobre a doença do irmão...
Eu sabia que o Mutta seria escolhido pra ir pra lua, mas por um momento imaginei que o Kenji e o Nitta também seriam.
Hum... pelo tamanho da ISS que passa voando no encerramento, pode ser mesmo que os dois vão fazer uma viagem pra lá. Pode ser até que o Kenji seja backup do Mutta. Embora eu quisesse muito que o Mutta e o Kenji fizessem essa viagem juntos, pois trabalham tão bem...! Fiquei triste pelos dois: Kenji e Nitta!
Isso foi fofo! Ela usando a camiseta de espinha de peixe!
E agora Hibitinho e o teste. Muitos feels pra semana que vem!