Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
@Kawaiiara

Não tenho visto o nosso tópico de Fujoshi muito ativo recentemente, inclusive. Por onde ele anda?
E caralho, quanta disposição! E você aguentou ver Pupa? AJFIGUOJPAKODS Nossa, eu baixei o primeiro ep, passei por 3 cenas e fechei/deletei o arquivo para todo o sempre. Só peguei 2 dessa temporada.
Também tenho que ver Gin no Saji... Mas preguiça. Acho que vou rushar quando sair tudo.
Responder
@Maah

O tópico ta bem largado ultimamente... ;-;
Não sei por que...
Pupa eu vou ver pelo hate, é o anime masoquismo da temporada, conseguiu ser pior que o mangá.
Os dois é Noragami e Kuroko?
Apesar que Kuroko é da outra temp que nem Nagi....
Responder
@Kawaiiara

Osh. Depois cato algumas coisas pra reacender a chama lá. Tava pensando em ver uns yaois mesmo. ASJDOKAPO nossa, bom motivo. Nop, Noragami e Sakura Trick, ofc. Yuri Coração
Responder
@Maah

AHNN, SAKURA TRICK É MUITO FOFO!
Agora não sei mais qual o anime amor da temporada! Os dois são muito meigos! ;^;
Yuri FTW.
É YURI!? É bom por default.
Responder
Shippo os 3.
Pronto.
Responder
@Kawaiiara

O que me lembra que eu tenho que ver aquele yuri que todo mundo fala que é muito foda e que eu esqueci o nome agora. É Strawberry Panic!? Não vi muitos yuris ç-ç
Responder
(13/01/2014, 21:57)Maah Escreveu: @Kawaiiara

O que me lembra que eu tenho que ver aquele yuri que todo mundo fala que é muito foda e que eu esqueci o nome agora. É Strawberry Panic!? Não vi muitos yuris ç-ç

Vi falarem desse mas não assisti, to na mesma situação que você, sorry... >.<
Responder
@Kawaiiara

Eu lia um mangá, Prism. Aí ele foi cancelado. Mas era muito bonitinho. Deixa eu catar uma imagem.
Spoiler:  
[Imagem: Prism_04_14.png]
): sdds.
Responder
@Maah

Ahn, cancelado? Que chato. Parece legal.
Eu não leio mangas por que não gosto muito de ler coisas online.
Mas se eu tivesse que comprar pra ler físico... Não ia ter espaço no meu quarto. Icon_rolleyes
Responder
@Kawaiiara

É cute, mas só teve 6 capítulos, acho. Foi acusado de plágio e cancelado :/
ASKDPOAFKAPOFKOA Sei como é. Eu instalei um troço pra ler livros aqui no pc (kindle) e não li nenhum dos que comprei (só peguei os gratuitos) porque não gosto muito de ler online.
Também prefiro ler os mangás na mão. Faço esforço de ler online por poucos, e geralmente deixo eles acumularem.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes