(06/01/2014, 17:25)Kyon Escreveu: É sério que você entendeu tudo isso do anime... eu me perdi quando as vozes que a Joana d'arc ouvia eram do Nobunaga falando com uma versão dela que na verdade era servo Ranmaru do Nobunaga, aí apareceu o Da vinci que era servo do Rei Arthur, os mechas dos Takeda e o Hideyoshi sendo chamado de Macaco e curtindo na boa aí... eu não me lembro mais do resto.
só uma teoria , esse tal de novo rei é o que deve impedir dos 2 planetas se chocarem e parar com a guerra que a entre os 2 lados
Vi por acidente pq é transmitido antes que Saki. Mas de todas as formas esse anime lembra demais Aquarion Evol. Esse episodio foi bem interessante, deu até mais animo pra continuar vendo. Esperar agora o episodio legendado
Já não bastava ser ruim, ainda tem que cobrir a best girl e ter incesto no meio.
(12/01/2014, 13:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 2
Vi por acidente pq é transmitido antes que Saki. Mas de todas as formas esse anime lembra demais Aquarion Evol. Esse episodio foi bem interessante, deu até mais animo pra continuar vendo. Esperar agora o episodio legendado
cara eu vo continuar vendo esse anime so pelo lolz que várzea esse anime é kkk so de ver a aparição de figuras históricas vai ser interessante rsrs Ceasar e a tabula redonda LOL eu tive que rir disso kk