Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
Se era pra rir nesse primeiro episódio devo dizer não achei muita graça, especialmente no Dandy, até aquele gato alienígena achei mais engraçado, o que não quer dizer muita coisa também.

Já a op e a ed me agradaram e teve bastante ação com uma animação muito boa. Acho que esse anime vai ser bem episódico.

Vou assistir mais alguns episódios, quem sabe tenha alguma história por traz dessa doideira. Se não tiver eu dropo, porque como comédia não me agradou.
Responder
(06/01/2014, 19:34)Vortex Escreveu: Se era pra rir nesse primeiro episódio devo dizer não achei muita graça, especialmente no Dandy, até aquele gato alienígena achei mais engraçado, o que não quer dizer muita coisa também.

Já a op e a ed me agradaram e teve bastante ação com uma animação muito boa. Acho que esse anime vai ser bem episódico.

Vou assistir mais alguns episódios, quem sabe tenha alguma história por traz dessa doideira. Se não tiver eu dropo, porque como comédia não me agradou.
O Anime vai ser episódico, e Vai ser nesses estilo mesmo o Diretor disse que queria trazer o feeling dos Olds Sci-fi e explorar isso de um maneira cômica, se não consegue achar graça me desculpe mas farei um doação para AACD esse ano em sua homenagem Icon_lol
Responder
(06/01/2014, 19:39)chriss Escreveu: O Anime vai ser episódico, e Vai ser nesses estilo mesmo o Diretor disse que queria trazer o feeling dos Olds Sci-fi e explorar isso de um maneira cômica, se não consegue achar graça  me desculpe mas farei um doação para AACD esse ano em sua homenagem Icon_lol

Se o único objetivo é explorar Sci-fi de maneira cômica então já está na lixeira pra mim, obrigado pela informação. Icon_lol
Responder
Episodio 01
Para um anime que vai se apoiar inteiramente na comédia, dei menos risada do que eu esperava, pelo que estavam comentando do anime achei que iria morrer de rir do inicio ao fim, sabe quando vc dá o play já com um sorriso no rosto, e ao longo do episódio ele vai diminuindo? pois é foi bem isso que aconteceu, no fim ja não estava ligando muito para aquele que eu pensei que seria o melhor da temporada.
Sei que a expectativa criada pela opinião de terceiros foi, provavelmente, a maior culpada pela decepção, mas quanto a isso não posso fazer nadaIcon_rolleyes
Emfim, vou dar mais uma chance pro anime pra ver se ,agora que minha expectativa diminuiu consideravelmente, eu sou fisgado por esse anime que todos falam tanto.
Responder
Ep 01

Costumo gostar desses animes que fogem um pouco do padrão e da mesmice da maioria...
verifiquei o do design apresentado e fiquei com o pé atrás... mas admito que ao assistir fui surpreendido, ficou melhor do que eu esperava.

Assisti Cowboy Bebop a pouquíssimo tempo e Space Dandy parece fazer grande referencia ao msmo. Vou continuar assistindo, parece bem promissor. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Gostei do Miau Blush

Eu não ri mas foi bem agradável de assistir, então vou continuar.
Responder
Se eu assistisse anime pra rir já teria desistido há muito tempo...
Responder
Btw não terá meu voto

Só não sei em qual votarei.  Acho que vou trollar
Responder
01

Muito agradavel esse episodio... Foi até mais ''normal'' do que estava esperando, e quanto a comedia, não foi tão ruim assim Icon_rolleyes
Responder
(07/01/2014, 09:40)rockluis Escreveu: Episodio 01
Para um anime que vai se apoiar inteiramente na comédia, dei menos risada do que eu esperava, pelo que estavam comentando do anime achei que iria morrer de rir do inicio ao fim, sabe quando vc dá o play já com um sorriso no rosto, e ao longo do episódio ele vai diminuindo? pois é foi bem isso que aconteceu, no fim ja não estava ligando muito para aquele que eu pensei que seria o melhor da temporada.
Sei que a expectativa criada pela opinião de terceiros foi, provavelmente, a maior culpada pela decepção, mas quanto a isso não posso fazer nadaIcon_rolleyes
Emfim, vou dar mais uma chance pro anime pra ver se ,agora que minha expectativa diminuiu consideravelmente, eu sou fisgado por esse anime que todos falam tanto.

Foi mesma coisa comigo, achei que ficou bem sem graça. Mas comédia é algo bem pessoal, então talvez esse estilo de humor seja do agrado de outras pessoas. Comigo não funcionou, por isso nem tenho mais expectativa, meu voto não leva.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes