Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Responder
(03/01/2014, 12:46)Raffael Escreveu: Ele não precisa necessariamente da ajuda delas em determinada situação pra usar seus poderes. As restrições sobre as habilidades do Godou só são liberadas de acordo com as situações, não dependendo de dona X ou Y pra poder usa-los.

Quando me refiro ao Godou precisar da ajuda delas, me refiro a como é usado no contexto da história, não necessariamente para desbloquear, o que notei no caso de ambos Godou e Kujou é que no final as garotas os ajudam a ganhar novos poderes
Responder
(03/01/2014, 13:52)Rowel Escreveu: Quando me refiro ao Godou precisar da ajuda delas, me refiro a como é usado no contexto da história, não necessariamente para desbloquear, o que notei no caso de ambos Godou e Kujou é que no final as garotas os ajudam a ganhar novos poderes

Entendi.
Mas não acho que o Godou dependa tanto delas assim pra ganhar novas habilidades.
Responder
Responder
(05/01/2014, 19:37)Hajimee Escreveu: Não entendi  Kyuubey

Nem lembro qual era o assunto.
Responder
(05/01/2014, 19:44)leokun Escreveu: Nem lembro qual era o assunto.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(03/01/2014, 14:11)Raffael Escreveu: Entendi.
Mas não acho que o Godou dependa tanto delas assim pra ganhar novas habilidades.

Sim, mas pra ele liberar o full power ele precisa do sangue das garotas pra conseguir esse lacre. 

(30/12/2013, 16:34)Rowel Escreveu: Ambos os protagonistas eram antigos esportistas.
Ambos largaram o esporte por alguma razão.
Ambos tem uma irmã mais nova.
Ambos eram estudantes normais até alguns meses atrás se tornarem monstros.  (Q eu vi ate o ultimo filme, o Touma sempre teve o poder de cancelar a magia, ñ foi ativado assim do nada)
Ambos obtiveram seus poderes matando um amigo que se tornou corrupto. (Touma deste q nasceu ele diz q sempre teve azar, então o poder de cancelar a benção de Deus veio sempre com ele)
Ambos tiveram garotas sendo enviadas por organizações para serem serva deles. (Index foi pra vida dele depois de fugir da igreja, e que eu vi ate agora ningem fica vigiando ele e suas ações)
Ambos tem diversas habilidades diferentes que vão despertando aos poucos com a ajuda das garotas. (Novamente, o poder do Touma depende só dele, ningem precisa ajudar ele a liberar mais poder)
Ambos tem um cara loiro que quer pegar eles. (Yaoi, só isso)
bom, eu ñ leio a LN de Index então vou dar minha opnião que eu vi até agora do anime, a semelhança entre Index e Strike é bem pouca ao meu ver.

Ambos eram estudantes normais até alguns meses atrás se tornarem monstros. 
Responder
Epi 13: +1 pro haren.. agora amiga de infância Icon_lolIcon_lol e pra variar ta envolvida em alguma coisa errada HAHA! e o final... clássica troca de corpo kkk Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep 

13, muito bom, o velho amigo que volta mas na verdade é uma amiga, ta envolvida em problemas é o bom e velho troca de corpos, nunca me canso disso.

Pena q ñ mudou ao OP e ED, já ta na hora.
Responder
ep - 13

Harém !

edit, ainda bem que a op não mudou, adoro aquela opening.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes