Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Ef: A Fairy Tale of the Two

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
Responder
Responder
(03/01/2014, 18:25)chriss Escreveu: Nem é isso o lado dere dere dela é bom e ela depois que passa dos problemas não fica mais de frescuragem Icon_lolIcon_lol

Nem acho que esteja de frescuragem (considerando os problemas com que ela está lidando, acho que ela está levando até bem). E não tenho nada contra ela, mas independente do lado dere... ficaria preocupado o descobrir que ela é capaz de nocautear um meliante com um chute na altura da cabeça (nunca mais tirava uma graça com ela Icon_lol )
Responder
eu gosto muito da Kei...
a romance aqui é muito decente...
pra mim isso aqui dá de mil a zero no WA2... (não sei pq fico provocando se depois não aguento chiação hahauahu)
Responder
(04/01/2014, 00:03)llNoNickll Escreveu: Nem acho que esteja de frescuragem (considerando os problemas com que ela está lidando, acho que ela está levando até bem). E não tenho nada contra ela, mas independente do lado dere... ficaria preocupado o descobrir que ela é capaz de nocautear um meliante com um chute na altura da cabeça (nunca mais tirava uma graça com ela Icon_lol )
Quando disse frescuragens é a indecisão e libera todo sue lado dere Wub Eu iria provocar ela o tempo todo Icon_lolIcon_lol

(04/01/2014, 00:06)martec Escreveu: eu gosto muito da Kei...
pra mim isso aqui dá de mil a zero no WA2... (não sei pq fico provocando se depois não aguento chiação hahauahu)
Eu acho esse mais bonitinho e WA mais realista, mas os dois são bons Icon_lolIcon_lol
Você é M
Responder
(04/01/2014, 00:06)martec Escreveu: eu gosto muito da Kei...

Também gosto da personagem, apenas acho algumas outras donas melhores (mas isso é questão de preferência por alguns traços de personalidade, então são apenas elementos que me agradam mais)

Minha ordem de preferência (construída no anime e, até o momento, permanece inalterada): Yuuko >>> Mizuki/Miyako > Chihiro > Kei

(04/01/2014, 00:08)chriss Escreveu: Quando disse frescuragens é a indecisão e libera todo sue lado dere Wub Eu iria provocar ela o tempo todo Icon_lolIcon_lol

Não sei se isso é coragem ou veia M falando mais alto. Provavelmente a segunda opção HAHA!
Responder
(04/01/2014, 00:11)llNoNickll Escreveu: Também gosto da personagem, apenas acho algumas outras donas melhores (mas isso é questão de preferência por alguns traços de personalidade, então são apenas elementos que me agradam mais)

Minha ordem de preferência (construída no anime e, até o momento, permanece inalterada): Yuuko >>> Mizuki/Miyako > Chihiro > Kei

Não sei se isso é coragem ou veia M falando mais alto. Provavelmente a segunda opção HAHA!
Os dois Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/01/2014, 00:16)chriss Escreveu: Os dois Icon_lolIcon_lol

Depois ainda vem dizer que não é M

Ai o que você pode receber por brincar com ela...
[Imagem: 9cjL4Rn.jpg]
Responder
Responder
(04/01/2014, 00:22)chriss Escreveu: Ela não fez isso com o Kyousuke nenhuma vez, é só fazer ela gostar de Você Icon_lolIcon_lol

Kyousuke manja das esquivas, caso contrário teria beijado o chão naquele "acerto de contar" deles na escola HAHA!
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes