Esses meninos vidaloka que não se protegem, aí vira pai com 15 anos e não sabe por que.
E a pílula anticoncepcional masculina que não sai.
Daqui a 10 anos vai ter, né?
(03/01/2014, 22:32)z.e.t Escreveu: eu não tenho medo tenho pavor mesmo eu quero adotar , já pensou eu ter um pequeno z.e.t por ai que eu nem saiba? quando eu era mulequinho eu brincava muito de médico (zoeira)
Adotar? Mas você é homem, qual a parte boa em adotar pra você? Ou você quer dar um lar pra uma criança?
Eu adotaria pra pular as coisas ruins que acontecem na gravidez.
(03/01/2014, 22:32)chriss Escreveu: como dizia minha vó, aos que estão com medo, quem mandou não incapa o bixinho
(03/01/2014, 22:32)Kawaiiara Escreveu: Esses meninos vidaloka que não se protegem, aí vira pai com 15 anos e não sabe por que.
E a pílula anticoncepcional masculina que não sai.
Daqui a 10 anos vai ter, né?
Mais rápido fazer uma certa operaçãozinha... Ou será que até nisso o povo anda com medo?
(03/01/2014, 22:32)gah Escreveu: Seria melhor assistir uma playlist troll de 100 animes escolhida por por você do que receber uma ligação em qualquer horário com a seguinte frase "Iae bem? ta sentado? então né, 40 dias... e ainda não desceu... sacoméné?"
100 Yaois? Sério? Com os ovas do Boku no pico?
Mas você iria estar ferrado com umas amigas minhas que a menstru é toda desregulada.
(03/01/2014, 22:35)Kawaiiara Escreveu: Adotar? Mas você é homem, qual a parte boa em adotar pra você? Ou você quer dar um lar pra uma criança?
Adotar porque sabe que ele não vai poder ter filhos, esqueceu que homem x homem não nasce filho
(03/01/2014, 22:35)Kawaiiara Escreveu: Adotar? Mas você é homem, qual a parte boa em adotar pra você? Ou você quer dar um lar pra uma criança?
eu adotaria por que sei lá...pra dar um lar a uma criança que foi abandonada,deve ser bom saber que aquela criança que foi abandonada ta recebendo cuidados por você