(03/01/2014, 22:10)Kawaiiara Escreveu: O meu completar é a fecundação. Tirando isso eu não falei nada
Bom, supostamente, precisa acertar 3 de 30 dias (ou x dias dependendo do ciclo, mas mesmo aproximando, não vai muito mais que 15%), parece que a borrachuda dá 97% de chances para que nada ocorra, logo, as chances de algo dar muito errado são de (aproximadamente) 0.45% ....
BTW, também tem outros métodos, mas não sei exatamente a % de prevenção... Se usar todos (os possíveis) a chance diminui legal (se bem que tem alguns que não podem ser usados em conjunto).
(03/01/2014, 22:13)gah Escreveu: Acho que só é bom quando o casal senta e os dois concordam em ter filhos, se vem de surpresa nunca é bom em hora alguma... bem eu nunca tive filhos (não que eu saiba), mas acho que é assim que funciona.
É né, vai que você tem um herdeiro assistindo animes por aí.
(03/01/2014, 22:15)manju Escreveu: Bom, supostamente, precisa acertar 3 de 30 dias (ou x dias dependendo do ciclo, mas mesmo aproximando, não vai muito mais que 15%), parece que a borrachuda dá 97% de chances para que nada ocorra, logo, as chances de algo dar muito errado são de (aproximadamente) 0.45% ....
BTW, também tem outros métodos, mas não sei exatamente a % de prevenção... Se usar todos (os possíveis) a chance diminui legal (se bem que tem alguns que não podem ser usados em conjunto).
Camisinha, pílula e tabelinha em conjunto.
Se o muleque nascer mesmo assim, deixa nascer ele deve ser muito importante pra humanidade, por que conseguir superar esses 3 métodos é foda.
(03/01/2014, 22:15)Ton Tavares Escreveu: ainda nem pensamos nisso ainda.. vamos com calma
(03/01/2014, 22:15)manju Escreveu: Bom, supostamente, precisa acertar 3 de 30 dias (ou x dias dependendo do ciclo, mas mesmo aproximando, não vai muito mais que 15%), parece que a borrachuda dá 97% de chances para que nada ocorra, logo, as chances de algo dar muito errado são de (aproximadamente) 0.45% ....
Manju, ela pode tomar anticoncepcional, tu ir com camisinha, ela tomar a pílula do dia seguinte e tudo isso fora do período fértil dela... mesmo assim enquanto não descer você não vai respirar normalmente.
(03/01/2014, 22:15)Kawaiiara Escreveu: É né, vai que você tem um herdeiro assistindo animes por aí.
Camisinha, pílula e tabelinha em conjunto. Se o muleque nascer mesmo assim, deixa nascer ele deve ser muito importante pra humanidade, por que conseguir superar esses 3 métodos é foda.
Na realidade foi mais uma pergunta geral.
(03/01/2014, 22:19)z.e.t Escreveu: ele ira ser o sobrevivente do apocalipse
Se você tomar remédio pra abortar, quando ele nascer ele vai cuspir os comprimidos na sua cara.
(03/01/2014, 22:19)gah Escreveu: Manju, ela pode tomar anticoncepcional, tu ir com camisinha, ela tomar a pílula do dia seguinte e tudo isso fora do período fértil dela... mesmo assim enquanto não descer você não vai respirar normalmente.
Aquelas pessoas que façam o foda-se e nem usam camisinha.
Isso é ser muito vidaloka