Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #1
Now Playing - Visual Novels
Responder
 #2
Esse tópico sim, rejogando Fate/Stay Night no momento HAHA!
Só que o barulho atrapalha Icon_neutral
Responder
 #3
Só para ser first Page Icon_lolIcon_lol
Tsukihime tenho de Desempacar rota da Kohaku Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
Jogando (ou tentando) sono hanabira 7 e D.C. ...
Responder
 #5
(31/12/2013, 23:22)Blanky Escreveu: Jogando (ou tentando) sono hanabira 7 e D.C. ...

Eu joguei o SonoHana 1 e 8 esses dias HAHA!
To com os outros baixados aqui, mas olha preguicinha Icon_lol
Responder
 #6
(31/12/2013, 23:24)Oiacz Escreveu: Eu joguei o SonoHana 1 e 8 esses dias HAHA!
To com os outros baixados aqui, mas olha preguicinha Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu tenho SonoHanabira 1 aqui, mas ainda não comecei ... Icon_lol
Responder
 #7
@Oiacz sonohana = kiss of petal ???
Responder
 #8
(31/12/2013, 23:46)chriss Escreveu: @Oiacz sonohana = kiss of petal ???

Acredito que sim, afinal o nome é Sono Hanabira ni Kuchizuke wo. Falta eu fazer apenas os dois Cap. da Sara x Kaede e Runa × Takako dos que tenho aqui (espero mesmo que apareça a tradução do 2nd cap. da Eris × Shizuku Wub )


Enfim, jogando Ef... apesar de ainda está parado no capítulo da Kei.

(31/12/2013, 23:26)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu tenho SonoHanabira 1 aqui, mas ainda não comecei ... Icon_lol

O 1 e 6 são da Yuuna x Nanami e gosto delas. Legal notar o quanto a Nanami era mais contida e, mais para frente, se solta totalmente Icon_lol

Minha preferência, até agora, fica pela 1º parte do Eris x Shizuku (Hanabira 8), seguido dos capítulos da Mai x Reo (Hanabira 3 e 5 )
Responder
 #9
(01/01/2014, 00:20)llNoNickll Escreveu: Acredito que sim, afinal o nome é Sono Hanabira ni Kuchizuke wo. Falta eu fazer apenas os dois Cap. da Sara x Kaede e Runa × Takako dos que tenho aqui (espero mesmo que apareça a tradução do 2nd cap. da Eris × Shizuku Wub )


Enfim, jogando Ef... apesar de ainda está parado no capítulo da Kei.

Cara eu gosto do capitulo dela é uma Tsun aceitável Icon_lolIcon_lol

Gus gus me respondeu no IRC é Kiss of Petal mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(01/01/2014, 00:24)chriss Escreveu: Cara eu gosto do capitulo dela é uma Tsun aceitável Icon_lolIcon_lol

Gus gus me respondeu no IRC é Kiss of Petal mesmo Icon_lolIcon_lol

Não tenho nada contra Tsuns e só estou enrolando mesmo por causa do XIV (período de recesso implica que a FC está bem ativa, logo anda mais animado para fazer as coisas). Mas assim que der, devo voltar para ele até porque quero chegar logo em um determinado capítulo.


Complicado é saber que ainda tenho uns 3 capítulos antes da musa inspiradora (ao menos tem um bom esquenta antes desse com o da Mizuki)
Responder
Páginas (65): 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes