(31/12/2013, 11:15)chriss Escreveu: Não faz sentido, porque a VN é boa justamente pela história
Se for jogar jogue Muv-Luv Alternative que é a Top e nunca vai virar Anime
Daqui a algum tempo, eu vou procurar uma VN, ou um mangá mesmo, pra começar a praticar ...
E por que muv-luv é top e não vira/virou anime?
(31/12/2013, 11:23)Blanky Escreveu: É uma pena ... Porem, é melhor não adaptar do que adaptar e sair
E que essas 3 Vn's que sairão sejam tão boas quanto WA2 ... Ou não, porque chegar no nível de Wa2 é dificil
é Clannad, Fate e S;G A outra que na top 5 junto de Muv-Luv não tem tradução
(31/12/2013, 11:23)Blanky Escreveu: É uma pena ... Porem, é melhor não adaptar do que adaptar e sair
E que essas 3 Vn's que sairão sejam tão boas quanto WA2 ... Ou não, porque chegar no nível de Wa2 é dificil
Tem o spin off de Muv Luv Alternative Total Eclipse. É legal, e as donas são boas. O meu tema da animelist do MAL é a Yui, o uniforme delas é sexy demais.Se for pegar recomendo a versão BD que corrigiram mtas coisas.
(31/12/2013, 11:39)chriss Escreveu: Fate sim , o resto se não viu o Anime e tem o original, melhor pegar o Original não?
Com certeza
(31/12/2013, 11:46)Ton Tavares Escreveu: Tem o spin off de Muv Luv Alternative Total Eclipse. É legal, e as donas são boas. O meu tema da animelist do MAL é a Yui, o uniforme delas é sexy demais.Se for pegar recomendo a versão BD que corrigiram mtas coisas.