Lá vem minha mania de wall of texts....
Dos terminados, só assisti Gingitsune e White Album 2 dessa temporada até agora. Gingitsune foi um slice-of-life muito divertido, gostei e muito. Mas meu voto vai pra White Album 2. Gosto bastante de romance em anime, mas tinha perdido fé nesse gênero depois de tanta merda que passou nesses últimos anos. Que bom que eu assisti WA2
.
Ainda dos que acabaram, preciso assistir Kyousougiga, Outbreak Company e Non Non Biyori, sobre os quais ouvi muita coisa boa.
Dos em andamento, tô vendo Golden Time e Strike the Blood. O primeiro é legal, embora o fantasma Banri seja um empecilho, espero que ele suma e logo. Strike the Blood porém é estúpido de diversas formas, desde os estereotípicos protagonistas aos eventos clichês até a plot totalmente non-sense em função da adaptação condensada da LN. Mas é facilmente meu tipo de anime, e me lembra muito Index. Eu quero dropar, mas não consigo...
.
Pretendo maratonar quando estiver terminado; Kill la Kill, Ippo, Daia no Ace, Yowamushi, Nagi no Asukara e Kuroko.
Dropei 2: Log Horizon e Samurai Flamenco. Em Log, a reação deles pra ficarem presos foi estúpida demais, e os personagens são clichês ambulantes. Mas....de tantos elogios, ainda pretendo dar uma chance. Igualmente pra Flamenco, que dropei por conta da reviravolta mais "WTF" que já vi.
Alguém recomenda outro anime dessa temporada pra mim?