Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #381
(30/12/2013, 05:34)Raffael Escreveu: Por que editou o post? Icon_lol

Eu não vi o "amadurecer". Sorte que vi depois e deu tempo para editar, thanks. Icon_lol
Responder
 #382
Liberado PV de Akuma no Riddle

[Imagem: pQuYtin.jpg]

Ficha técnica:

Título: Akuma no Riddle
Título alternativo: Sinônimo: Riddle Story of Devil | Japonês: 悪魔のリドル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Yuri (segundo MAL)
Obra original: Mangá (em publicação)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Kouga Yun
Site oficial: http://akuma-riddle.com/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Produtora: Kadokawa Shoten, Pony Canyon
Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Supervisor do script: Kiyoko Yoshimura (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Last Exile: Ginoku no Fam, Kurogane no Linebarrels)
Character Design: Naomi Ide (Gingitsune)
Data de estréia: 04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:   The story is set at Myoujou Academy, a private boarding school for girls. All the students in the 10th year's Kurogumi class are assassins pursuing one target, Ichinose Haruka. Azuma Tokaku also goes after her and is recently transferred into the school. However, she gradually gets attracted by the warmth of Haruka.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1695.html

PV:
Spoiler:  
Responder
 #383
(30/12/2013, 08:28)martec Escreveu: Liberado PV de Akuma no Riddle

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pQuYtin.jpg]

Ficha técnica:

Título: Akuma no Riddle
Título alternativo: Sinônimo: Riddle Story of Devil | Japonês: 悪魔のリドル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Yuri (segundo MAL)
Obra original: Mangá (em publicação)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Kouga Yun
Site oficial: http://akuma-riddle.com/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Produtora: Kadokawa Shoten, Pony Canyon
Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Supervisor do script: Kiyoko Yoshimura (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Last Exile: Ginoku no Fam, Kurogane no Linebarrels)
Character Design: Naomi Ide (Gingitsune)
Data de estréia: 04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:   The story is set at Myoujou Academy, a private boarding school for girls. All the students in the 10th year's Kurogumi class are assassins pursuing one target, Ichinose Haruka. Azuma Tokaku also goes after her and is recently transferred into the school. However, she gradually gets attracted by the warmth of Haruka.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1695.html

PV:
Spoiler:  

Me parece que o yuri será tipo o yaoi em No. 6.
Responder
 #384
(30/12/2013, 08:40)leokun Escreveu: Me parece que o yuri será tipo o yaoi em No. 6.

eu surpreendi mais pela tonalidade de cor e qualidade de imagem disso ai...
ta melhor que o costume em se tratando de Diomedia...

Ps. *novamente não estou dizendo da porcaria de animação
Responder
 #385
(30/12/2013, 08:44)martec Escreveu: eu surpreendi mais pela tonalidade de cor e qualidade de imagem disso ai...
ta melhor que o costume em se tratando de Diomedia...

Ps. *novamente não estou dizendo da porcaria de animação

Para mim o estúdio melhorou de uns tempos pra cá, apesar de não achar ruim (mas dificilmente pego no pé dos estúdios por tais coisas porque quase não me importo com elas, então minha opinião poderá ser quase ou 00 em relevância pra você). Gingitsune>>>>>>>Campione. E pelo jeito vai transformar-se: Gingitsune>>>>>>Akuma no Riddle>>>>>>>Campione.
Responder
 #386
(30/12/2013, 05:14)leokun Escreveu: Por que não gosto de vocaloid ou ainda não entendeu que não estou afirmando que vozes de vocaloid = todas?

E quem disse vocaloids. Você falou "idols" vários posts atrás, então não preciso comentar que associação sua associação idol = vocaloid é bem fail (já dava para ter notado isso quando citamos Love Live onde que não se refere a vocaloid Icon_rolleyes )
Responder
 #387
Kenzen Robo Daimidaler
Mangaka-san to Assistant-san to
Date A Live II
Gokukoku no Brynhildr
Kanojo ga Flag wo Oraretara
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders
Baby Steps
Love Live II

Com certeza não verei '-' Agora o resto parece ser bem interessante e tenho bastante hyper com eles. Principalmente Mekaku City Actors, se for tão bom quanto a novel, musicas e manga de Kagerou Project.. posso morrer feliz -Q
Responder
 #388
(31/12/2013, 00:12)llNoNickll Escreveu: E quem disse vocaloids. Você falou "idols" vários posts atrás, então não preciso comentar que associação sua associação idol = vocaloid é bem fail (já dava para ter notado isso quando citamos Love Live onde que não se refere a vocaloid Icon_rolleyes )

Exatamente como imaginei, você não compreendeu minha associação (Raffael deve ter entendido já que não "chorou" por causa disso). O que eu quis dizer é que para mim ambas, idol e vocaloid, possuem vozes de "taquara racha" (vozes que não gosto, irritantes) e por isto fiz uma associação entre as duas dizendo que uma é tão ruim quanto a outra, que ao meu ver não é necessário terem vozes semelhantes para que eu associei elas em um aspecto de ruindade (pode ser diferente as vozes, mas podem muito bem estar em uma escala igual em nível de ruindade). Está aí explicado o meu hate e o choro é livre.

EDIT: Talvez eu nem tenha entendido o seu post, mas acho que entendi sim, agora espero que tu entenda o meu.
EDIT[2]: Idol estava incluída naquele "= todas".
Responder
 #389
Bokura wa Minna Kawaisou é confirmado para temporada de Abril

[Imagem: mM8o10j.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bokura wa Minna Kawaisou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 僕らはみんな河合荘 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Wikipedia EN)
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (29/11/2013)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Young King Comics
Escrito por: Ruri Miyahara
Site oficial: -
Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Produtora: -
Diretor: Shigeyuki Miya (Buzzer Beater, Blood Lad)
Supervisor do script: Kenji Konuta (Toshokan Sensou, Blood Lad, Daiya no Ace)
Character Design: Shinichi Kurita
Data de estréia: 04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The "adolescent comedy with 3/10ths love and 7/10ths humor" revolves around Usa Kazunari, a boy who is now living alone thanks to his parents' job transfer. However, his new Kawai-Sō apartment complex is filled with only odd perverts. And yet, Ritsu Kawai, a sempai he adores, also happens to live there….

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1829.html
Responder
 #390
Confirmaram para temporada de Abril a segunda temporada de Mushishi.


http://www.animenewsnetwork.com/news/201...n-in-april
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes