Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e OVAs de 2014

Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
Responder
Moretsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Piratas de mini saia voltando.... falando nelas quero segunda temporada do anime, sou louco por Moretsu Icon_e_biggrin
Responder
(29/09/2013, 01:37)Ton Tavares Escreveu: Moretsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Piratas de mini saia voltando.... falando nelas quero segunda temporada do anime, sou louco por Moretsu Icon_e_biggrin

Idem aqui.
Era muito divertido assisti Moupai.
Responder
Será que o segundo filme de Buddha ainda existe?
Tanto tempo que assisti o primeiro... acho que fiz um rascunho de resenha mas nem terminei, o filme era estranho, mal desenvolvido pra caralho mesmo que alguém possa dizer "é fiel ao original". No final fiquei com a impressão de que Siddartha tinha ido cagar no mato um dia e dai teve uma iluminação voltou do mato já sendo o Buddha.
O filme passa mais tempo brincando de Mogli com aquele garotinho cheio de poderes fantásticos e a amiga que cegam fica parecendo que foi mais por maldade do que por alguma injustiça social.
Responder
(29/09/2013, 01:37)Ton Tavares Escreveu: Moretsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

esse tbm parece que vale a pena ver...
acho que vou nos cinemas no caso desse...
Responder
Adicionados curtas do Anime Mirai 2014.

Os visuais saíram há um tempo:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-showcased
Responder
Tem Tamako Love Story
Responder
(29/12/2013, 15:20)Raffael Escreveu: Tem Tamako Love Story

Depois eu ponho o resto

Se bem que o martec ja fez o topico, vou copiar
Responder
Kuro no Sumika é do meu interesse. E Harmonie também.
Responder
Ova de Ika Musume!!! Show!! Show!!
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes