Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Strike the Blood
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:30.
|
374 respostas neste tópico
|
28/12/2013, 16:59 |
28/12/2013, 17:02 |
28/12/2013, 17:03 |
28/12/2013, 17:10 |
28/12/2013, 20:49 |
Devo dizer que agradeço a esse anime por tem uma personagem que sabe lutar, pq, valha-me Thor, cansei de personagens femininas que dependem d+ do protagonista, essa Yukina conseguiu me comprar a ideia que ela é foda, ñ precisa de um 4º progenitor, ela sabe se virar, cada episódio que se passa ela ganha mais pontos comigo, ñ apenas ela, todas que aparecem.
Mais personagens assim deveriam aparecer, faz bem ao ritmo da história
Sinceramente, a direção desse anime é bem fraca merecia uma produção melhor, porque o light e bom, mesmo utilizando a formula e vários elementos de Index. Por isso as comparações são inevitáveis.
Como uma cidade especial que abriga seres com poderes sobrenaturais, e abriga mistérios bem mais profundos. O protagonista concentra o seu poder na mão direita para atacar os inimigos e por alguma razão sempre dá um falcon punch neles, tem uma frase propria, e............... há, tem um amigo que é espião. Mas tem muitos mais elementos é de campione. vejam as semelhanças: Ambos os protagonistas eram antigos esportistas. Ambos largaram o esporte por alguma razão. Ambos tem uma irmã mais nova. Ambos eram estudantes normais até alguns meses atrás se tornarem monstros. Ambos obtiveram seus poderes matando um amigo que se tornou corrupto. Ambos tiveram garotas sendo enviadas por organizações para serem serva deles. Ambos tem diversas habilidades diferentes que vão despertando aos poucos com a ajuda das garotas. Ambos tem um cara loiro que quer pegar eles. Bom, o último episódio Himeragi e a princesa tentando reanimar o kojo foi bem legal, o poder do novo familiar do Kojo e muito forte A briga das garotas foi muito engraçada AUHUHAUHAUHA.. Teremos o inicio de um bom arco na próxima semana.
03/01/2014, 02:42 |
(30/12/2013, 16:34)Rowel Escreveu: Ambos os protagonistas eram antigos esportistas. A parte em negrito está errada.
03/01/2014, 12:11 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes