Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #271
(26/12/2013, 02:53)martec Escreveu: por isso que eu tava reclamando com as mudanças que tava ocorrendo com as produtoras...
mas ninguém não estava nem ai...
não pensei que o efeito surgisse tão rápido assim...

Isso muda de uma temporada para outra, ou de um ano para outro. Até algumas temporadas atrás J.C Staff estava adaptando LNs e VNs. E o estúdio sempre adaptou mangás.
Responder
 #272
(26/12/2013, 02:54)Thanos Escreveu: Isso muda de uma temporada para outra, ou de um ano para outro. Até algumas temporadas atrás J.C Staff estava adaptando LNs e VNs. E o estúdio sempre adaptou mangás.

fazia tempo que não tava adaptando muito mangá...
mas agora J.C largou de vez de LNs...
meio que pulverizou entre estúdios novatos de LNs e estúdio novato em sí...
Responder
 #273
(26/12/2013, 02:57)martec Escreveu: fazia tempo que não tava adaptando muito mangá...
mas agora J.C largou de vez de LNs...
meio que pulverizou entre estúdios novatos de LNs e estúdio novato em sí...

Não sei de onde tirou isso. Baseado em um ou outro anime das próximas temporadas. Este ano adaptou LNs, esta temporada esta adaptando LNs. E não faz tempo que adapta mangá, adaptou Railgun e Bakuman 3 recentemente.
Responder
 #274
Do jeito que o martec anda revoltado, algum dia ele irá fazer algum atentado contra os presidentes de algumas produtoras Icon_lol
Responder
 #275
(26/12/2013, 02:40)martec Escreveu: confirmado novo anime...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-20832.html

aff...
oq aconteceu com mercado de anime...  Facepalm
J.C que tava fazendo praticamente só LNs agora mudou foco para mangá e originais...
Mad que só fazia mangá, agora só ta fazendo LNs...

esse mundo ta perdido...

Facepalm
Martec tu poderia deixar de fazer tanto drama? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #276
(26/12/2013, 02:59)Thanos Escreveu: Não sei de onde tirou isso. Baseado em um ou outro anime das próximas temporadas. Este ano adaptou LNs, esta temporada esta adaptando LNs. E não faz tempo que adapta mangá, adaptou Railgun e Bakuman 3 recentemente.

Railgun foi apenas extensão de Index não?
se Index fosse outro estúdio Railgun tbm seria outro estúdio eu acho...
Já Bakuman é coisa da NHK... ela meio que não tem nada ver com as mudanças recentes entre as produtoras...
Responder
 #277
(26/12/2013, 03:00)martec Escreveu: Railgun foi apenas extensão de Index não?
se Index fosse outro estúdio Railgun tbm seria outro estúdio eu acho...
Já Bakuman é coisa da NHK... ela meio que não tem nada ver com as mudanças recentes entre as produtoras...

Mas Railgun não deixa de ser mangá, e até independente de Index. E só falei 2, tem mais.

De qualquer maneira esta temporada tem LN, está se baseando em uma temporada sem LN lol.
Responder
 #278
(26/12/2013, 03:02)Thanos Escreveu: Mas Railgun não deixa de ser mangá, e até independente de Index. E só falei 2, tem mais.

De qualquer maneira esta temporada tem LN, está se baseando em uma temporada sem LN lol.

Vc fala de Golden Time?
aquilo nem conta Genco sempre catou romance de Dengeki e tacou para J.C fazer...
a mudança mesmo ta ocorrendo entre as produtoras como Warner, Geneon, Kadokawa, Toho etc...

(26/12/2013, 02:59)Raffael Escreveu: Facepalm
Martec tu poderia deixar de fazer tanto drama? Icon_lolIcon_lol

vou parar quando as coisas voltarem a normalidade..
oq parece que não vai ocorrer mais infelizmente...
Responder
 #279
Primeiro diz que não faz LN. Aí quando cito LN ou mangás diz que não contam lol.

O fato é, não mudou nada.

E Warner só serve para ser produtora de Jojo Icon_lol
Responder
 #280
(26/12/2013, 03:10)Thanos Escreveu: Primeiro diz que não faz LN. Aí quando cito LN ou mangás diz que não contam lol.

O fato é, não mudou nada.

E Warner só serve para ser produtora de Jojo Icon_lol

Genco não está envolvido nas mudanças...
vc deve saber muito bem que ela sempre tacou romance para J.C...
Vide Toradora, Sakurasou, Golden, Ano natsu de matteru etc...
quem mudou mesmo foram os estúdios que eu disse...
Alías sem Warner, Geneon, Kadokawa etc...
Praticamente nenhuma obra de LNs de Dengeki, MF Bunko J, Famitsu Bunko, Fantasia Bunko etc...
vão para J.C do jeito que ta atualmente... pra mim isso é péssimo...
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes