Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(25/12/2013, 22:03)martec Escreveu: isso que é maior problema...
ta tacando muito LNs recentemente para esse estúdio...
deveria ficar só com mangá e morrer só com mangá... mas não...
começa a adaptar LNs para fazer rape...  Rant

Que exagero... Que eu saiba as únicas LNs que a Madhouse adaptaram ou ainda vão adaptar são Oda Nobuna, Kaminai, Mahou Sensou e Mahouka... Sendo que os dois últimos ainda nem foram animados. Icon_rolleyes
Responder
(25/12/2013, 22:13)Raffael Escreveu: Que exagero... Que eu saiba as únicas LNs que a Madhouse adaptaram ou ainda vão adaptar são Oda Nobuna, Kaminai, Mahou Sensou e Mahouka... Sendo que os dois últimos ainda nem foram animados. Icon_rolleyes

dois animes adaptados e dois rapes...
rape rate 100%...
queria oq...
Responder
(25/12/2013, 22:17)martec Escreveu: dois animes adaptados e dois rapes...
rape rate 100%...
queria oq...

Não justifica todo esse ódio. Se você fosse um leitor dessas LNs adaptadas até justificaria esse ódio, mas  além de você não ler elas, tu gostou de ambos animes mesmo eles tendo sido rapeados. Icon_lol
Responder
(25/12/2013, 22:29)Raffael Escreveu: Não justifica todo esse ódio. Se você fosse um leitor dessas LNs adaptadas até justificaria esse ódio, mas  além de você não ler elas, tu gostou de ambos animes mesmo eles tendo sido rapeados. Icon_lol

Kami'inai estou em dia...
graças ao magnifico rape de Madhouse, precisei ir atrás das simplificações que o supervisor fez, para poder entender...

se bem que não gosto desse estúdio desde C;H....
Responder
(25/12/2013, 22:33)martec Escreveu: Kami'inai estou em dia...
graças ao magnifico rape de Madhouse, precisei ir atrás das simplificações que o supervisor fez, para poder entender...

se bem que não gosto desse estúdio desde C;H....

Não muda o fato de que você só correu atrás da LN depois de ter visto o anime e gostado mesmo tendo sido rapeado.
Responder
(25/12/2013, 22:37)Raffael Escreveu: Não muda o fato de que você só correu atrás da LN depois de ter visto o anime e gostado mesmo tendo sido rapeado.

só fui descobri de mega rape depois que comecei ler e não entender porcaria nenhuma...
e um dos requisito para eu ler LNs adaptado é não ter sofrido rape...
como eu já tinha comprado a LN, não iria jogar dinheiro a toa...
Responder
(25/12/2013, 21:42)martec Escreveu: eu falo de LNs em geral...

Não muda a primeira parte que eu falei.

A contradição é que todas as reclamações que tu fez da adaptação (como o rape, a quantidade de volume por eps e etc) nenhuma é de responsabilidade do estúdio. Isto é um fato que não tem como ser contestado.

De novo digo que tu tá se apegando mais a superstições do que qualquer coisa relacionada com o estúdio. (Parecido com aquelas pessoas que em qualquer jogo de dado, cisma com um dos dados por que só tirou número baixo em um dado, e culpa o dado por isso Icon_lol)
Responder
(25/12/2013, 22:42)Thanos Escreveu: Não muda a primeira parte que eu falei.

A contradição é que todas as reclamações que tu fez da adaptação (como o rape, a quantidade de volume por eps e etc) nenhuma é de responsabilidade do estúdio. Isto é um fato que não tem como ser contestado.

De novo digo que tu tá se apegando mais a superstições do que qualquer coisa relacionada com o estúdio. (Parecido com aquelas pessoas que em qualquer jogo de dado, cisma com um dos dados por que só tirou número baixo em um dado, e culpa o dado por isso Icon_lol)

no dia que rape rate estiver próximo de zero... agente conversa... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
(25/12/2013, 22:43)martec Escreveu: no dia que rape rate estiver próximo de zero... agente conversa... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

[Imagem: fuck%2520logic.jpg]
Responder
(25/12/2013, 22:41)martec Escreveu: só fui descobri de mega rape depois que comecei ler e não entender porcaria nenhuma...
e um dos requisito para eu ler LNs adaptado é não ter sofrido rape...
como eu já tinha comprado a LN, não iria jogar dinheiro a toa...

Vacilo seu por não ter procurado saber. Icon_lol
E novamente não muda o fato de que tu gostou da obra mesmo ela sendo rapeada.
Você reclama da MadHouse pelas obras que ela rapeam, mas se parar pra pensar vai ver que a culpar é algo ridículo pois o número de LNs que foram rapeada pelo estúdio é algo pequeno e que os estúdios que já adaptaram muito mais LNs que ela devem ter um histórico ainda maior de rapes.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes