Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Responder
(22/12/2013, 15:13)Ton Tavares Escreveu: Como é que vc dúvida se nem ao menos conhece as donas de STB Icon_lol

Da mesma forma que tu diz que STB tem as melhores donas do ano sem ter assistido todos os animes do ano. Icon_lol
Responder
(22/12/2013, 15:18)Raffael Escreveu: Da mesma forma que tu diz que STB tem as melhores donas do ano sem ter assistido todos os animes do ano. Icon_lol

Vi 90% deles, qual anime relevante com donas que não vi? poderia lembrar a minha memória por favor.. ^^
Responder
(22/12/2013, 15:13)Ton Tavares Escreveu: Como é que vc dúvida se nem ao menos conhece as donas de STB Icon_lol

Nem exagerei, falei o mais sério possivel, Kotori, Eri, Umi e Maki estão longe do nivel da La Folia pra ter ideia, sem falar nas outras donas do anime que são equiparáveis. Como disse LL só tem quantidade.  

De DxD, só acho 2 donas boas tão quanto desse anime aki, a Rias e a amiga dela peituda.
Não posso dizer muita coisa pq ainda n acompanho os atuais ... DxD e LL tem pra todos os gostos, logo todas são boas
Responder
(22/12/2013, 15:19)Ton Tavares Escreveu: Vi 90% deles, qual anime relevante com donas que não vi? poderia lembrar a minha memória por favor.. ^^

Date A Live.
Responder
(22/12/2013, 15:23)Raffael Escreveu: Date A Live.

Eu vi e dropei isso no primeiro episodio de tão ruim que tava Icon_lol e nem mesmo vc citou como melhores donas, preferiu falar de Dxd Icon_lol
Responder
(22/12/2013, 15:28)Ton Tavares Escreveu: Eu vi e dropei isso no primeiro episodio de tão ruim que tava Icon_lol e nem mesmo vc citou como melhores donas, preferiu falar de Dxd Icon_lol

Comparando com DAL as donas de Strike são tão equiparaveis quanto ... Pelo menos até onde parei em Strike, DAL e Strike nesse nível são iguais
Responder
(22/12/2013, 15:28)Ton Tavares Escreveu: Eu vi e dropei isso no primeiro episodio de tão ruim que tava Icon_lol e nem mesmo vc citou como melhores donas, preferiu falar de Dxd Icon_lol

E vendo um único no qual a maioria das donas nem foram apresentadas ou desenvolvidas você poderia julgar como tendo donas inferiores a isso aqui? Se for assim eu também poderia sair julgando as donas desse por ter assistido um episódio. Icon_rolleyes

E não citei DAL justamente por já saber que você só assistiu um único episódio.
Responder
(22/12/2013, 15:34)Raffael Escreveu: E vendo um único no qual a maioria das donas nem foram apresentadas ou desenvolvidas você poderia julgar como tendo donas inferiores a isso aqui? Se for assim eu também poderia sair julgando as donas desse por ter assistido um episódio. Icon_rolleyes

E não citei DAL justamente por já saber que você só assistiu um único episódio.

Não é por isso, vou voltar a ver a parti do segundo, mas acho que não mudará mta coisa rsrs

(22/12/2013, 15:33)Blanky Escreveu: Comparando com DAL as donas de Strike são tão equiparaveis quanto ... Pelo menos até onde parei em Strike, DAL e Strike nesse nível são iguais

Não são Icon_cool
Responder

Nem exagerei, falei o mais sério possivel, Kotori, Eri, Umi e Maki estão longe do nivel da La Folia pra ter ideia, sem falar nas outras donas do anime que são equiparáveis. Como disse LL só tem quantidade.  

De DxD, só acho 2 donas boas tão quanto desse anime aki, a Rias e a amiga dela peituda.
Outro companheiro do Hajimee Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes