22/12/2013, 13:43 |
Mas se o Haruki não fosse tão idiota o anime não teria graça .-.
(2013Q4) - White Album 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:17.
|
1037 respostas neste tópico
|
22/12/2013, 13:43 |
Mas se o Haruki não fosse tão idiota o anime não teria graça .-.
22/12/2013, 13:47 |
22/12/2013, 13:54 |
(22/12/2013, 13:47)martec Escreveu: eu continuo preferindo anime do tipo True Tears mesmo... True Tears é tão irreal que nem vou comentar sobre isso aqui para não desviar do assunto. Bem, os rumores é que CC já pode estar em produção, devido a sketches que vazaram de storyboards que são de cenas que só existem no CC. Lembre-se que a produtora principal é a Aquaplus, dona da Leaf e que só faz VN. A produtora da VN tirou do próprio bolso para fazer o anime. Então vender VNs conta mais que BDs para ela (BDs o lucro vai mais para distribuidora do para a produtora aqui). WA2 vai sair para o VITA, e já vendeu quase tudo na pré-venda. A versão PS3 e PC ficaram esgotadas no meio do anime. Então discordo que vai depender da fanbase. A fanbase já tem o jogo ou já terminou tem tempo. O anime foi suficiente para incentivar as vendas das VNs nas 3 plataformas para quem não jogou. (22/12/2013, 13:54)Thanos Escreveu: True Tears é tão irreal que nem vou comentar sobre isso aqui para não desviar do assunto. mas não é realismo que busco nos animes... se eu quisesse realismo seria mais fácil assistir dorama de romance... não assisto exatamente por esse problema... alías maioria pode achar ação e atitude do Haruki "normal" na situação dele, diz se que muitos fariam a mesma coisa no lugar dele etc... Mas eu não concordo com essa afirmação... Desde esse ponto pra mim não tem nada de realismo. E a concepção da pessoa. O que é normal para um, pode não ser para outro. (22/12/2013, 13:54)Thanos Escreveu: Lembre-se que a produtora principal é a Aquaplus, dona da Leaf e que só faz VN. A produtora da VN tirou do próprio bolso para fazer o anime. Então vender VNs conta mais que BDs para ela (BDs o lucro vai mais para distribuidora do para a produtora aqui). WA2 vai sair para o VITA, e já vendeu quase tudo na pré-venda. A versão PS3 e PC ficaram esgotadas no meio do anime. Então discordo que vai depender da fanbase. A fanbase já tem o jogo ou já terminou tem tempo. O anime foi suficiente para incentivar as vendas das VNs nas 3 plataformas para quem não jogou. nem tanto... pra mim é mais Starchild do que Aquaplus... Aquaplus não tem essa grana toda de bancar maior parte do anime... Se BD e DVD não vender, Starchild não irá bancar a continuação.
22/12/2013, 14:04 |
Comparado ao protagonista de School days o Haruki é um santo.
Maldito dia que resolvi ver essa droga...
Queria saber como pular uma fase da vida
22/12/2013, 14:09 |
(22/12/2013, 14:04)martec Escreveu: mas não é realismo que busco nos animes... Pelo que sei foi confirmado no twitter que Aquaplus é que é produtora principal. E quanto a realismo, não quer dizer que todo mundo faz. E sim que muitos fazem. Eu entendo não procurar realismo em obras de fantasia, sci-fi e etc. Mas romance é algo tão ligado ao cotidiano e nossa realidade, que é estranho querer "fantasia". A não ser claro que só goste de romances de contos de fadas.
22/12/2013, 14:14 |
Na moral, quer um desfecho bom, as duas largam o Haruki e se peguem e larguem ele pra lá.
Pronto, final perfeito.
22/12/2013, 14:17 |
(22/12/2013, 14:09)Thanos Escreveu: Pelo que sei foi confirmado no twitter que Aquaplus é que é produtora principal. Não acho True Tears conto de fadas... cada um ache oq quiser... Se trair é realismo e não trair é fantasia... então eu acho que tem algo de errado... Se bem que oq mais me irritou no Haruki é mesmo sabendo que errou e confirmar que gosta mais do Touma, não foi lá até Setsuna pedir para separar. Vai entender. Pessoalmente identifico mais com protagonista do True Tears do que ação e atitudes do Haruki.
22/12/2013, 14:17 |
E sobre produção. No Twitter e no radio diz que foi criado o Project W.A 2 (que está listado nas produtoras), que na verdade é um grupo de membros da Leaf (por isso o roteirista é o criador) para representar a Aquaplus. E que o anime foi feito justamente para dar boost na versão VITA que ainda vai sair, Starchild Records veio como parceira costumeira da Aquaplus. A Starchild Records foi produtora única só do primeiro WA, e mesmo este não vendendo muito (bem pouco aliás), teve segunda temporada.
|
« Anteriores | Seguintes »
|