Ah e claro, eu não sei em que mundo algumas pessoas deste fórum vivem
Ou se envolveram com romance na adolescência hauhau.
Haruki fez a única coisa que ele devia fazer. Foi fdp? Foi, sabe disso e se arrepende por isso. Mas se tem uma única chance de ver quem gosta, e perdê-la para sempre, vai ficar de mimimi? Não, correu atrás dela.
E outra, o autor de WA2 sabe muito bem o que dizer sobre o Haruki. E enquanto criticam isso, ele faz de maneira proposital, como já disse em entrevistas.
Aliás quase todo o Closing Chapter (continuação), é para desenvolver o Haruki como personagem depois do que aconteceu no IC. Ele foi bastante marcado com tudo, sente culpa, remorso, e luta bastante com si próprio em se tornar uma pessoa melhor. Aliás o Closing Chapter é a VN com mais aclamação no EGS justamente por tão detalhado que é este desenvolvimento, que seria impossível sem a imaturidade do que aconteceu no IC.
(22/12/2013, 13:28)martec Escreveu: nossa que grande diferença... lol...
ligou mas para contar a verdade não serviu neh... aff...
sério... cada vez mais que vcs tentam defender esse cara... acho mais defeito nele... hauahaua
Ai que você não entende. Quem disse que ele não tem defeito? Eu sei, Setsuna sabe, Touma sabe, nós sabemos, e o próprio autor sabe. Tipo, existem pessoas assim em romance mais comuns do que tu imagina.
Como eu disse acima, Closing Chapter é justamente o Haruki já mais velho, maduro lidando com a culpa.