Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #261
(01/12/2013, 21:02)martec Escreveu: tava...
mas vem depois de Starchild...

Então sabemos quais eram as prioridades. 
Responder
 #262
(01/12/2013, 21:03)Thanos Escreveu: Então sabemos quais eram as prioridades. 

se bem que não aparece no ANN...
mas deve estar incluído no Kaminai Production Committee

Production:
AT-X
Docomo Anime Store
Kaminai Production Committee
Memory Tech
Starchild Records
The Klockworx Co., Ltd.

No oferecimento aparece
Starchild Records
Fujimi Shobo (a editora em questão, que virou tudo Kadokawa)
Responder
 #263
(01/12/2013, 21:06)martec Escreveu: se bem que não aparece no ANN...
mas deve estar incluído no Kaminai Production Committee

Production:
AT-X
Docomo Anime Store
Kaminai Production Committee
Memory Tech
Starchild Records
The Klockworx Co., Ltd.

No oferecimento aparece
Starchild Records
Fujimi Shobo (a editora em questão, que virou tudo Kadokawa)

Tem um canal de TV como produtora. Então audiência deve ter sido umas das prioridades também. E estas outras aí nem sei quais ramos ou interesses podiam ter.
Responder
 #264
(01/12/2013, 21:11)Thanos Escreveu: Tem um canal de TV como produtora. Então audiência deve ter sido umas das prioridades também. E estas outras aí nem sei quais ramos ou interesses podiam ter.

AT-X normalmente só entra para poder transmitir primeiro...
já que é canal a cabo... para ganhar mais assinantes...
se bem que mesmo assim não foi o primeiro a transmitir...
Responder
 #265
(01/12/2013, 21:14)martec Escreveu: AT-X normalmente só entra para poder transmitir primeiro...
já que é canal a cabo... para ganhar mais assinantes...
se bem que mesmo assim não foi o primeiro a transmitir...

Então aí a coisa muda um pouco. Se um canal a cabo ajudou na produção, é por que deve ter feito uma negócio para ver se o dinheiro que investiram no anime compensou baseado nas assinaturas que conseguira. Este é um tipo de dado que não vamos ter. 

Quando animes tem produtoras com interesses muitos diversos como Kaminai fica difícil saber se no fim foi lucrativo ou não. Alguns dos produtores podem ter saído no lucro e outros no prejuízo.
Responder
 #266
(01/12/2013, 21:19)Thanos Escreveu: Então aí a coisa muda um pouco. Se um canal a cabo ajudou na produção, é por que deve ter feito uma negócio para ver se o dinheiro que investiram no anime compensou baseado nas assinaturas que conseguira. Este é um tipo de dado que não vamos ter. 

Quando animes tem produtoras com interesses muitos diversos como Kaminai fica difícil saber se no fim foi lucrativo ou não. Alguns dos produtores podem ter saído no lucro e outros no prejuízo.

Starchild certeza que saiu no preju...
e ta na cara que ela é a maior investidora desse anime...
outros devem ter dado migalha só para poder botar nome...

alías quase todos os animes tem essa quantidade de produtora...
mas sempre com um nome de peso como kadokawa, Geneon, Warner, Toho, Starchild, Flying Dog, Genco, Pony Canyon, Bandai Visual etc...
tirando anime de NTV...
Responder
 #267
(01/12/2013, 21:21)martec Escreveu: Starchild certeza que saiu no preju...
e ta na cara que ela é a maior investidora desse anime...
outros devem ter dado migalha só para poder botar nome...

alías quase todos os animes tem essa quantidade de produtora...
mas sempre com um nome de peso como kadokawa, Geneon, Warner, Toho, Starchild, Flying Dog etc...
tirando anime de NTV...

Normalmente NTV financia os animes que produz. Como Chihayafuru. Nestes casos audiência para o canal é até mais importante que vendas.
Responder
 #268
(01/12/2013, 21:25)Thanos Escreveu: Normalmente NTV financia os animes que produz. Como Chihayafuru. Nestes casos audiência para o canal é até mais importante que vendas.

sim isso sabemos...
a NTV produz anime para variar a programação da sua grade...
Responder
 #269
Satelight merece meu voto.. já tá algum tempo fazendo bons animes, e agora então com WA2. Estou entre Gokumi e Satelight agora ^^
Responder
 #270
Pronto, retirei o meu voto. Faz tempo que não vejo anime, então não me sinto em condições morais para fazer uma avaliação dessas.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes