Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.531
Estou jogando Tsukhime, eu não gostei muito da OST de Tsukhime então jogo escutando as musicas do meu PC ae estava
Spoiler: VN  
Na cnea que o Shiki decide que ele tem de morrer ae a ciel não consegue matar ele e começa a chorar
Coincidentemente estava tocando
essa musica da OSt de Rewrite, encaixou tão bem que eu só percebi que não era da OStTde Tsukihime hora que mudou para outra musica.

Me trollou legal a história eu achei que faltava pouco para terminar a rota da ciel e ainda tem muita coisa pelo jeito Icon_lolIcon_lol
 #1.532
(15/12/2013, 01:59)chriss Escreveu: Estou jogando Tsukhime, eu não gostei muito da OST de Tsukhime então jogo escutando as musicas do meu PC ae estava
Na cnea que o Shiki decide que  ele tem de morrer ae a ciel não consegue matar ele e começa a chorar
Coincidentemente estava tocando
essa musica da OSt de Rewrite, encaixou tão bem que eu  só percebi que não era da OStTde Tsukihime hora que mudou para outra musica.
Link youtube: http://youtu.be/XzDzY3Du5No
Me trollou legal a história  eu achei que faltava pouco para terminar a rota da ciel e ainda tem muita coisa pelo jeito Icon_lolIcon_lol

Se não joga com a OST original perde respeito. Mesmo não gostando.

Nem vou comentar de algumas cenas que se não estiver ouvindo as músicas certos o clima é todo diferente.
 #1.533
(15/12/2013, 02:41)Thanos Escreveu: Se não joga com a OST original perde respeito. Mesmo não gostando.

Nem vou comentar de algumas cenas que se não estiver ouvindo as músicas certos o clima é todo diferente.
Ost de Tsukihime é meio fraca só aquela musica que toca na abertura (que se repete umas 90 vezes ) que da algun impacto Icon_lolIcon_lol  Rota da Acureid eu fiz com a Ost Original  da  Ciel fiz metade ae hoje decide jogar ouvindo musicas do PC Icon_lolIcon_lol  
Só comentar
Shiki com vergonha de fapar no banheiro da Ciel, e desculpa esfarrapada da Ciel para fazer sexo com ele foi pior que a da Rin e da Saber em Fate Icon_lolIcon_lolIcon_lol Poxa Nasu deveria arranjar um desculpas melhores  
Gostando da Rota da Ciel, quero entender o que o povo tem contra Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.534
(15/12/2013, 02:46)chriss Escreveu: Ost de Tsukihime é meio fraca só aquela musica que toca na abertura (que se repete umas 90 vezes ) que da algun impacto Icon_lolIcon_lol  Rota da Acureid eu fiz com a Ost Original  da  Ciel fiz metade ae hoje decide jogar ouvindo musicas do PC Icon_lolIcon_lol  
Só comentar
Shiki com vergonha de fapar no banheiro da Ciel, e desculpa esfarrapada da Ciel para fazer sexo com ele foi pior que a da Rin e da Saber em Fate Icon_lolIcon_lolIcon_lol Poxa Nasu deveria arranjar um desculpas melhores  
Gostando da Rota da Ciel, quero entender o que o povo tem contra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Já expliquei os motivos. Por mais que a OST não seja grande coisa, ter a música de clima certo na hora certa faz diferença. E estar ouvindo suas músicas quase nunca vai bater. Isso fica ainda mais evidente nas cenas tensas do far moon.
 #1.535
(15/12/2013, 04:50)Thanos Escreveu: Já expliquei os motivos. Por mais que a OST não seja grande coisa, ter a música de clima certo na hora certa faz diferença. E estar ouvindo suas músicas quase nunca vai bater. Isso fica ainda mais evidente nas cenas tensas do far moon.
O Motivo de eu achar a OST de Tsukihime Fraca é que ela não ajuda a entrar muito no clima, acho que as musicas foram mal escolhidas para as cenas Icon_lolIcon_lol

Terminei Ciel, o Good Ending de Ciel foi tenso
Rindo demais do Final Hárem dele, quero entender porque falaram que Rota da Ciel é ruim , tinham me dito que era porque quem gosta da Acureid ficavam com raiva do que acontecia no final com a Acureid, então na hora que o Shiki cortou o pescoço dela ele entrou em berserker achei que ele ia matar ela Icon_lolIcon_lolIcon_lol E Good Ending da Rota da Ciel é menos forçado que o Good Ending da Rota da Acureid Icon_lolIcon_lol
 #1.536
(15/12/2013, 14:27)chriss Escreveu: O Motivo de eu achar a OST de Tsukihime Fraca é que ela não ajuda a entrar muito no clima, acho que as musicas foram mal escolhidas para as cenas Icon_lolIcon_lol

Terminei Ciel, o Good Ending de Ciel  foi tenso
Rindo demais do Final Hárem dele, quero entender porque falaram que  Rota da Ciel é ruim , tinham me dito que era porque quem gosta da Acureid ficavam com raiva do que acontecia no  final com a Acureid, então na hora que o Shiki cortou o pescoço dela ele entrou em berserker achei que ele ia matar ela Icon_lolIcon_lolIcon_lol  E Good Ending da Rota da Ciel é menos forçado que o Good Ending da Rota da Acureid Icon_lolIcon_lol

Aposto que ela batem mais com o clima que música random tocando Icon_lol
 #1.537
(15/12/2013, 14:30)Thanos Escreveu: Aposto que ela batem mais com o clima que música random tocando Icon_lol
Isso não nego Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas dei sorte que a de Rewrite encaixou muito Bem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.538
Nossa, o que tem de tão ruim na ost de Tsukihime?Icon_rolleyes
 #1.539
(15/12/2013, 15:07)Jessi Escreveu: Nossa, o que tem de tão ruim na ost de Tsukihime?Icon_rolleyes
São só 10 músicas que eles tentaram encaixar em todas as cenas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.540
(15/12/2013, 15:09)chriss Escreveu: São só 10 músicas que eles tentaram encaixar em todas as cenas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Putz, agora que eu to vendo, é verdade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E são melodias bem repetitivas ainda.Icon_e_confused
A ost de Grisaia mesmo com 30 músicas às vezes me irrita D:
Páginas (165): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes