Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #221
(13/12/2013, 22:21)llNoNickll Escreveu: Não é como se estivéssemos a beira de uma revolução armada porque alguém recebeu um "tratamento diferenciado" que até agora eu realmente não vi. Foi levantada uma enquete, que teve uma boa participação dos users, e o pessoal votou se estava de acordo ou não (diferenciado seria se ele fosse feito do nada, por exemplo, por mim pois eu estava com vontade que ele votasse e falei: "Vota aí!"). Agora se você discorda da escolha, bem... sempre quando vai para votação abre margem para escolhas que podem não ser do teu agrado (encare isso como um aquecimento para 2014, onde teremos contato com as piores escolhas possíveis HAHA! )


E sério, eu realmente estou me divertindo da forma como estão levando isso serious business demais (esperando o momento de criarem o tópico pedindo para indeferir esse "tratamento especial" e ter início a rixa no fórum pelas facções pró e contra-@Augustop Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jigsaw.jpg]

Tá bom então cara, se diverte aí parceiro... já que é o que digo é motivo pra isso né...
O que eu disse tá aí, e é algo que não custa nada pra ser feito é uma parada onde todos podem sair satisfeitos e as regras do fórum serem cumpridas e o tão aclamado membro fantasma poder votar feliz e contente e nos conformes. 

E claro, espero que se divirta nessa minha postagem também...
 #222
(13/12/2013, 22:30)Hugoo Escreveu: Tá bom então cara, se diverte aí parceiro... já que é o que digo é motivo pra isso né...
O que eu disse tá aí, e é algo que não custa nada pra ser feito é uma parada onde todos podem sair satisfeitos e as regras do fórum serem cumpridas e o tão aclamado membro fantasma poder votar feliz e contente e nos conformes. 

E claro, espero que se divirta nessa minha postagem também...
[Imagem: ui.png]
 #223
(13/12/2013, 22:23)llNoNickll Escreveu: Por mim mantemos ele bem ativo Devil 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ver-o-circo-pegar-fogo.jpg]

[Imagem: LtaZkCG.jpg]
 #224
(13/12/2013, 22:19)Hugoo Escreveu: Resumo da bodega gigante que postei em cima, se dá pra fazer ele votar com zero posts sem abrir a exceção pra ele, por quê vão fazer isso abrindo a exceção? 

Acho que isso deve deixar as coisas claras de uma vez por todas e gente não estou de hate ou coisa do tipo. Sad 

tudo bem hugoo a gente sabe q vc é do bem Peace

(13/12/2013, 22:13)Jumbrella Escreveu: Esse tópico... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que dizer dessa turminha que eu mal conheço e já amo?


essa fez minha noite mais feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #225
[Imagem: 7qysQd4.jpg]
 #226
(13/12/2013, 22:31)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ui.png]

Acho que quem deveria estar com medo sou eu, oh Grande NoNick!
 #227
[Imagem: JCiY6HP.gif]
 #228
posso trancar o tópico?
posso?
 #229
(13/12/2013, 22:13)Jumbrella Escreveu: Esse tópico... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que dizer dessa turminha que eu mal conheço e já amo?

AUEHUHAUEHUAHEUAHUHAUHEAUHEUAHEUAHEU
 #230
(13/12/2013, 22:33)anachan Escreveu: essa fez minha noite mais feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Meu objetivo nesse fórum é tornar suas noites mais felizes de segunda a segunda. Icon_lol

Obs: Já tenho dois likes e conquistei o poder de votar nas enquetes, me sinto incluso.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes