Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #141
Viram essa notícia?

Amagami SS+ ganha OVA - Arco 'Tachibana Miya'
terça, 14 de fevereiro de 2012

O site oficial do anime de romance Amagami SS+ anunciou nessa terça-feira que o sétimo volume em Blu-ray e DVD do anime terão um arco de um episódio para a personagem Tachibana Miya, do jogo original Amagami feito pela Enterbrain. O título do episódio se chamará "Onsen" e o volume em Blu-ray/DVD irá às vendas no dia 3 de Outubro.

A história do episódio acontecerá num Domingo perto do Natal e o protagonista Junichi não saiu com nenhuma garota ainda. A irmã de Junichi, Miya, vai com suas colegas de turma, Sae e Ai, para uma fonte termal que acabou de inaugurar. No entanto, as outras heroínas de Amagami — Tsukasa, Rihoko, Kaoru e Haruka — também aparecem por lá. Sem Junichi, as garotas conversam entre elas.

[Imagem: 51ZIXtoGLvL._SL500_AA300_.jpg]

Capa do volume 13 de Amagami SS

A primeira temporada de Amagami SS também inspirou um arco de um episódio sobre a Miya.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1329261890/
Responder
 #142
EP07

Spoiler:  
Pensei que nesse arco não fosse acontecer nenhum problema...
mas no fim foi o próprio casalzinho que arranjou o problema... Icon_lolIcon_lol
nem digo nada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(15/02/2012, 15:08)nando3d Escreveu: Viram essa notícia?

Amagami SS+ ganha OVA - Arco 'Tachibana Miya'

Se for um OVA como os episódios dos arcos será ótimo, mas se for pra ser como o especial da primeira temporada, será apenas bom. Notem que não tem como o OVA ser ruim, porque será com a imouto, e a Miya tem graça só por existir.


Sobre episódio 07...

Para todos aqueles que dizem que a Kaoru é a pior... IN YOUR FACE! Tá aí, o melhor episódio do anime até agora foi esse com a Kaoru, e foi o primeiro dos dois! Só a cena da sala de aula já jogou o nível do episódio pro alto e depois da cena do busão não sobraram dúvidas.

A pobre Miya é mais desorientada que eu com sono...
Spoiler:  
[Imagem: 1RaRT.jpg]
Responder
 #144
(17/02/2012, 03:46)jihox Escreveu: Se for um OVA como os episódios dos arcos será ótimo, mas se for pra ser como o especial da primeira temporada, será apenas bom. Notem que não tem como o OVA ser ruim, porque será com a imouto, e a Miya tem graça só por existir.


Sobre episódio 07...

Para todos aqueles que dizem que a Kaoru é a pior... IN YOUR FACE! Tá aí, o melhor episódio do anime até agora foi esse com a Kaoru, e foi o primeiro dos dois! Só a cena da sala de aula já jogou o nível do episódio pro alto e depois da cena do busão não sobraram dúvidas.

A pobre Miya é mais desorientada que eu com sono...
Spoiler:  
[Imagem: 1RaRT.jpg]

Me fala quem foi que eu te ajudo a bater, XD
Pra mim a Kaoru é a que forma melhor par com o Junnichi. A química nos dois é a melhor, e o Junnichi tem mais participação na relação.
Sobre o episódio
Spoiler:  
Acho que é um dos únicos que "problema" não foi na relação, mas algo um tanto quanto diferente. Digo, na Ayatsuji teve a conspiração das moças lá. Na Rihoko teve a Rihoko pensando se andava ou não. Na Ai é ela se sentindo solitária. Agora os dois se perderam, mas provavelmente ainda são o casal cafona.
Responder
 #145
Existe alguém que diz que a Kaoru era a pior? Putz, depois da Rihoko, é a heroína que eu mais gosto. Acho charmoso os cabelos encaracolados, mas é a personalidade dela que se destaca.

Ótimo episódio, mas o próximo tem cara de ser muito divertido.
Responder
 #146
Episódio 08

Achei mais fraco que o 07, mas já esperava por isso, e só foi fraco porque o Junichi é mais lento que o Barrichello com o pneu furado. Porra, a Kaoru se agarrou incontáveis vezes nele e ele afastou todas. Brotip: se a dona está com medo você não deve zoá-la mas sim protegê-la. Segura a mão, dá um abraço, diz no pé do ouvido que vai ficar tudo bem.

Bom, pelo menos foram criativos na hora de inventar uma desculpa pro Junichi dar uma boa olhada na Kaoru nas termas... Aquele macaco foi muito lolwut. Só faltou o sexo porque aquela reação dele ao ver um par de mamilos foi a de quem não os tinha visto ainda.

Edit: O carinha aqui no fórum me lembrou do trecho da Miya. Como sempre, ela ataca e você não tem opção senão rir. Esse futuro OVA com ela está fadado a ser bom...


Que venham a Sae e o narrador de p0rn...
Responder
 #147
(18/02/2012, 21:24)nando3d Escreveu: Existe alguém que diz que a Kaoru era a pior? Putz, depois da Rihoko, é a heroína que eu mais gosto. Acho charmoso os cabelos encaracolados, mas é a personalidade dela que se destaca.

Ótimo episódio, mas o próximo tem cara de ser muito divertido.
Gosto do olhar dela, sensual e ousado, somado com a voz madura da Rina Satou, eu fico louco.
(24/02/2012, 01:37)jihox Escreveu: Episódio 08

Achei mais fraco que o 07, mas já esperava por isso, e só foi fraco porque o Junichi é mais lento que o Barrichello com o pneu furado. Porra, a Kaoru se agarrou incontáveis vezes nele e ele afastou todas. Brotip: se a dona está com medo você não deve zoá-la mas sim protegê-la. Segura a mão, dá um abraço, diz no pé do ouvido que vai ficar tudo bem.

Bom, pelo menos foram criativos na hora de inventar uma desculpa pro Junichi dar uma boa olhada na Kaoru nas termas... Aquele macaco foi muito lolwut. Só faltou o sexo porque aquela reação dele ao ver um par de mamilos foi a de quem não os tinha visto ainda.

Edit: O carinha aqui no fórum me lembrou do trecho da Miya. Como sempre, ela ataca e você não tem opção senão rir. Esse futuro OVA com ela está fadado a ser bom...


Que venham a Sae e o narrador de p0rn...
Já esperava isso do Junichi para dizer a verdade. No fim eu senti que a relação é mais "democrática" entre ele e a Kaoru, pois os dois brigam, tomam a iniciativa e ainda possuem uma química que eu acho que só rivaliza com a Haruka.
Responder
 #148
(24/02/2012, 09:55)Kico7 Escreveu: Gosto do olhar dela, sensual e ousado, somado com a voz madura da Rina Satou, eu fico louco.
Já esperava isso do Junichi para dizer a verdade. No fim eu senti que a relação é mais "democrática" entre ele e a Kaoru, pois os dois brigam, tomam a iniciativa e ainda possuem uma química que eu acho que só rivaliza com a Haruka.

Depende da sua definição de química, por exemplo, ele é muito mais chegado da Rihoko por causa da amizade de longa data. É que a Haruka é a melhor e isso ajuda né, a personalidade dela que é foda. Pra pegar a Haruka tem que tomar a iniciativa e perseverar (lembre que ele tentou umas 3x na série), mas se fizer direito ela corresponde no mesmo nível, ao contrário das outras que ou elas tomam a iniciativa por ele ou ele toma a iniciativa e fica por isso mesmo por causa do efeito "vergonha" quando um dos dois acende o fogo do outro.
Responder
 #149
(24/02/2012, 14:48)jihox Escreveu: Depende da sua definição de química, por exemplo, ele é muito mais chegado da Rihoko por causa da amizade de longa data. É que a Haruka é a melhor e isso ajuda né, a personalidade dela que é foda. Pra pegar a Haruka tem que tomar a iniciativa e perseverar (lembre que ele tentou umas 3x na série), mas se fizer direito ela corresponde no mesmo nível, ao contrário das outras que ou elas tomam a iniciativa por ele ou ele toma a iniciativa e fica por isso mesmo por causa do efeito "vergonha" quando um dos dois acende o fogo do outro.
Não sei explicar, com a Kaoru o Junichi parece ser bem menos passivo na relação, sendo que ambos agem nela, não fica só sendo um (como com a Ayatsuji). No caso da Ai, eu sinto que ela é bem mais apaixonada, tanto que é difícil dizer se ele a corresponde em mesma escala. No caso da Kaoru, parece haver um equilíbrio maior, visto que tanto ele, quanto ela se preocupam com a relação (e a atração que possuem um pelo outro parece mais notável)
Responder
 #150
Também achei isso. Os dois combinam mais mesmo. No anime antigo não era tão evidente, mas vendo eles já namorando, a química ficou mais forte.

Agora tem uma coisa que me dá raiva em todo anime. Por que diachos as mina dão um tapa na cara do namorado quando vêem ela nua? Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes