Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(10/12/2013, 17:13)Ton Tavares Escreveu: Chupa city, odeio mto esse time!!!

Icon_lol

Pior que eu não gosto muito também.
Responder
somos 3
que impressão ruim hein? seria pelo tevez? kkk
Responder
os viado viraram..
Responder
(10/12/2013, 18:09)Ton Tavares Escreveu: os viado viraram..

Droga, ainda por cima do Bayern. Agora sim que fiquei com raiva. Rant
Responder
Eu torcia pro Bayern, mas não gosto do Pep, então fico mais é feliz pelo City ter virado Icon_lol
Responder
(10/12/2013, 19:55)Ketsura Escreveu: Eu torcia pro Bayern, mas não gosto do Pep, então fico mais é feliz pelo City ter virado Icon_lol

Onde que eu faço a minha reclamação (na verdade, maldição?). Cursing

Herege!
Responder
Queria saber mesmo do BvB e do Barcelona amanhã. Não vi o jogo do Bayern, mas tenho a impressão que eles devem ter se cansado de perder gol até que tomaram a virada.
Responder
(10/12/2013, 21:47)NyanDere Escreveu: Queria saber mesmo do BvB e do Barcelona amanhã. Não vi o jogo do Bayern, mas tenho a impressão que eles devem ter se cansado de perder gol até que tomaram a virada.

Eles abriram rapido 2 a 0 logo no inicio da partida. Muller perdeu alguns gols, mas só pode ter relaxado, o jogo tava sobre controle, dava pra matar o jogo no primeiro tempo. Mas não mataram e houve oq houve.
Responder
(10/12/2013, 22:47)Ton Tavares Escreveu: Eles abriram rapido 2 a 0 logo no inicio da partida. Muller perdeu alguns gols, mas só pode ter relaxado, o jogo tava sobre controle, dava pra matar o jogo no primeiro tempo. Mas não mataram e houve oq houve.

Foi o que eu imaginei, realmente. Geralmente times que fazem gols logo no começo da partida e depois relaxam depois dos primeiros 25 minutos tendem a sofrer bastante até o final, muitas vezes com resultados bem ruins levando em conta o que foi feito, como hoje.
Responder
(10/12/2013, 22:51)NyanDere Escreveu: Foi o que eu imaginei, realmente. Geralmente times que fazem gols logo no começo da partida e depois relaxam depois dos primeiros 25 minutos tendem a sofrer bastante até o final, muitas vezes com resultados bem ruins levando em conta o que foi feito, como hoje.

Percebe-se tbm que o Bayern joga melhor fora de casa do que dentro. Dentro de casa os adversarios vem todo fechado. Fora eles tem mais liberdade.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes