Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.491
(07/12/2013, 13:03)lau-chan Escreveu: Eu amei a rota do Clear, foi muito linda
Vou começar a do Noiz agora, eu gosto dele espero que goste da rota

Minha opinião sobre a rota do Clear:
[Imagem: YZrnipE.gif]
E sobre o final dela:
[Imagem: xkVjlTM.gif]

Eu prefiro a do Clear à verdadeira, na verdade, apesar do plot só ser trabalhado pra valer na verdadeira.
A do Noiz não tem muitos acontecimentos relevantes, mas o Noiz em si se desenvolve tão bem quanto o Clear e tem o "momento scrap" mais interessante.
Além disso, "Feel your noise" é a minha música favorita do jogo.
 #1.492
Terminando a rota do Noiz, você tem razão @Jessi, não acontece nada relevante mas eu achei a rota muito envolvente, as coisas acontecem de forma bem organizada e eu gostei muuuuuuuito de como a relação entre o Aoba e o Noiz se desenvolveu

Sooo cuute! Nosebleed...start!
[Imagem: 9EQGx2E.png]
 #1.493
Aoba é tsundere ao extremo nessa rota. Ele grita "Seu pirralho de merda!"  trinta segundos antes de pensar "Noiz é tão kawaii, quero dar um abraço nele" Icon_lol
Chegou a fazer os dois bad ends?
 #1.494
@Jessi

Caraca, muito zoada a sua sign Icon_lol
 #1.495
(07/12/2013, 22:11)Jessi Escreveu: Aoba é tsundere ao extremo nessa rota. Ele grita "Seu pirralho de merda!"  trinta segundos antes de pensar "Noiz é tão kawaii, quero dar um abraço nele" Icon_lol
Chegou a fazer os dois bad ends?

Tentando imaginar um cara Tsundere sem pensar que ele é gay, não consigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.496
O fórum ta cheio de tsunderes...  Coolface
 #1.497
(07/12/2013, 22:23)Kawaiiara Escreveu: O fórum ta cheio de tsunderes...  Coolface
maldade mas não vejo Tsundere um traço que se encaixe bem com personagens masculinos , mais Kuudere e Dandere por exemplo serião traços que se encaixariam muito bem com personagens masculinos, sem o cara precisar ser afeminado Icon_lolIcon_lol
 #1.498
(07/12/2013, 22:33)chriss Escreveu: maldade mas não vejo Tsundere um traço que se encaixe bem com personagens masculinos , mais Kuudere e Dandere por exemplo serião traços que se encaixariam muito bem com personagens masculinos, sem o cara precisar ser afeminado  Icon_lolIcon_lol
O MC de Nagi no Asu Kara era beeeem Tsun no início e eu não achei ele gay, só meio irritante.
 #1.499
(07/12/2013, 22:37)Kawaiiara Escreveu: O MC de Nagi no Asu Kara era beeeem Tsun no início e eu não achei ele gay, só meio irritante.
Nem lembro dele Icon_lolIcon_lol
Garotas Tsun são irritantes também poucas Salvam Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.500
(07/12/2013, 22:39)chriss Escreveu: Nem lembro dele Icon_lolIcon_lol
Garotas Tsun são irritantes também poucas Salvam Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tipo a Kurisu?  Wub
Páginas (165): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes