Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #101
vamos da uma olhada
Responder
 #102
vixi...
confirmaram para temporada de abril...

as minhas últimas esperanças que isso poderia ter supervisor de script Tatsuhiko Urahata foi água abaixo...
já que autor da obra Black Bullet disse que o Black Bullet poderá ser na temporada de abril... então se vai ser na mesma época a chance de ser Tatsuhiko Urahata vai quase a zero... que tristeza...
Responder
 #103
(06/12/2013, 08:00)martec Escreveu: vixi...
confirmaram para temporada de abril...

as minhas últimas esperanças que isso poderia ter supervisor de script Tatsuhiko Urahata foi água abaixo...
já que autor da obra Black Bullet disse que o Black Bullet poderá ser na temporada de abril... então se vai ser na mesma época a chance de ser Tatsuhiko Urahata vai quase a zero... que tristeza...

Isso é sinal de que a adaptação vai ser ruim? Ou ela ainda pode ser boa?
Responder
 #104
(06/12/2013, 08:10)Suzetsu Escreveu: Isso é sinal de que a adaptação vai ser ruim? Ou ela ainda pode ser boa?

depende de ponto de vista...
pq Tatsuhiko Urahata adapta pensando na fã base...
se precisar cortar algo será da parte de explicação da parte técnica como magia etc...
e assim evitando corte da parte de desenvolvimento de personagem, interação entre as personagens etc...

agora outros supervisores de script vai preferir explicar as partes técnicas em detrimento a parte de desenvolvimento de personagem e interação etc... ou vai fazer rape da parte técnica para simplificar...

ou seja... vai ser desgraça para quem é fã...
fã sempre vai preferir um supervisor de script no estilo de Tatsuhiko Urahata e não outros...
ainda mais na obra desse tipo...
Responder
 #105
(06/12/2013, 08:17)martec Escreveu: depende de ponto de vista...
pq Tatsuhiko Urahata adapta pensando na fã base...
se precisar cortar algo será da parte de explicação da parte técnica como magia etc...
e assim evitando corte da parte de desenvolvimento de personagem, interação entre as personagens etc...

agora outros supervisores de script vai preferir explicar as partes técnicas em detrimento a parte de desenvolvimento de personagem e interação etc... ou vai fazer rape da parte técnica para simplificar...

ou seja... vai ser desgraça para quem é fã...
fã sempre vai preferir um supervisor de script no estilo de Tatsuhiko Urahata e não outros...
ainda mais na obra desse tipo...

Mas na minha opinião, o estúdio deve adaptar pensando na fã base e também em quem não conhece a obra. Já que o objetivo é promover a LN, mas se o cara seguir essa primeira linha que você apresentou, pra mim já seria o suficiente para gostar da obra e partir para a LN.
Responder
 #106
(06/12/2013, 08:36)Suzetsu Escreveu: Mas na minha opinião, o estúdio deve adaptar pensando na fã base e também em quem não conhece a obra. Já que o objetivo é promover a LN, mas se o cara seguir essa primeira linha que você apresentou, pra mim já seria o suficiente para gostar da obra e partir para a LN.

não precisa preocupar muito em quem não conhece a obra...
uma obra com fã base gigantesca como essa não precisa pensar nos quem não conhece a obra...
vide Horizon... foi ele o supervisor... ignorou totalmente os quem não conhecia obra...
satisfez a fã base e foi sucesso de venda...
agora vai fazer outra coisa diferente... iria ser fracasso...
pq tem muito mais chance de fã base comprar o BD e DVD do que aqueles fãs que pode surgir assistindo anime...
obras que tem muita explicação etc... melhor ignorar os quem não conhece a obra... pq se for querer explicar tudo (e cortar partes que fã base quer assistir) ou simplificar (fazer rape) vai dar merda.
Responder
 #107
(06/12/2013, 08:42)martec Escreveu: não precisa preocupar muito em quem não conhece a obra...
uma obra com fã base gigantesca como essa não precisa pensar nos quem não conhece a obra...
vide Horizon... foi ele o supervisor... ignorou totalmente os quem não conhecia obra...
satisfez a fã base e foi sucesso de venda...
agora vai fazer outra coisa diferente... iria ser fracasso...
pq tem muito mais chance de fã base comprar o BD e DVD do que aqueles fãs que pode surgir assistindo anime...
obras que tem muita explicação etc... melhor ignorar os quem não conhece a obra... pq se for querer explicar tudo (e cortar partes que fã base quer assistir) ou simplificar (fazer rape) vai dar merda.

hum... 

Bom, espero não ficar perdido quando for assistir, porque me parece ser uma boa obra.
Responder
 #108
[Imagem: TPuGOMM.jpg]

Já da raiva só de ver ela... Icon_rolleyes
Responder
 #109
(06/12/2013, 08:17)martec Escreveu: depende de ponto de vista...
pq Tatsuhiko Urahata adapta pensando na fã base...
se precisar cortar algo será da parte de explicação da parte técnica como magia etc...
e assim evitando corte da parte de desenvolvimento de personagem, interação entre as personagens etc...

agora outros supervisores de script vai preferir explicar as partes técnicas em detrimento a parte de desenvolvimento de personagem e interação etc... ou vai fazer rape da parte técnica para simplificar...

ou seja... vai ser desgraça para quem é fã...
fã sempre vai preferir um supervisor de script no estilo de Tatsuhiko Urahata e não outros...
ainda mais na obra desse tipo...

Bem, a maioria que vai ver não vai ser fanbase. Então talvez tenha o objetivo de trazer novas pessoas para a obra. 

E pelo que sei este aqui nem chega perto da complexidade de Horizon.
Responder
 #110
(06/12/2013, 14:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TPuGOMM.jpg]

Já da raiva só de ver ela... Icon_rolleyes
Só por causa dos peitos?!?!
Por que esse ódio?  Confused3
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes