Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 276 277 278 279 280 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.771
Estou na metade do filme de Steins;Gate e não estou gostando. Possui contradições com a VN/anime, fica claro que foi feito e com um plot tentando ser deep só para tirar dinheiro da fanbase mesmo. 

Felizmente não é estritamente canon. Bem, pelo menos não considero.
 #2.772
Digimon Tamers - 10, 11 e 12

Episódios com destaque para Ruki e sua relação com a Renamon. Eu até entendo os motivos dela, mas ela não precisava ser tão dura. Ao menos serviu para reforçar a amizade das duas.
Agora um fato me intrigou. Juro que ouvi aquela música maldita de Robotic;Notes aqui, aquela que matava pessoas, Kagome Kagome Icon_e_confused



Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 91 e 92

Fucking Dragão Alado de Rá Icon_e_surprised

[Imagem: tumblr_mx5a4yB90f1rjdjqmo1_1280.jpg]
 #2.773
Assisti o último arco de Yakitate Japan(eps 54-69).

Acho que quando todos os arcos são de torneio chega uma hora que cansa um pouco. Kuroyanagi voltou como avaliador, não acho ele ruim, mas pô, o Pierrot era foda.
 
Ainda assim tiveram algumas batalhas boas, do Mokoyama novamente, do Suwabara junto da Monica, do irmão do Kanmuri, embora seja difícil entender porque algumas aconteceram já que estavam indo diretamente contra a liberação da Pantasia, puro egoísmo. Paródias interessantes também, destaque pro Super Kuroyanagi.
[Imagem: DwkEb5N.jpg]
 
Agora o final me decepcionou um pouco, começando já no penúltimo episódio, inteiramente dedicado a uma reação do Kuroyanagi, sério mesmo? Facepalm
 
E o último ainda sai rushado. Facepalm Uma pena, porque a idéia foi excelente, trazer o Pierrot de volta com o anel e botar ele e o Yuuichi como avaliadores também. O problema foi engolir que aquele pão era melhor que o Cannabis Japan(Pierrot disse isso descaradamente Facepalm ) sem contexto nenhum.
 
E fica difícil aceitar que o Yuuichi fez tudo aquilo pelo bem do pão, porque ele agiu como um belo filho da puta. E a Yukino se fodeu pouco.
 
Bem, é um anime certamente divertido de assistir, podia ter mais variedade, mas só peca de verdade no fim.
 #2.774
Giant Killing - Episódio 09

Meu Deus, muito lixo a voz dos brasileiros!
 #2.775
Giant Killing - Episódio 21

ETU vs Gunners! Melhor jogo até agora, está sendo muito emocionante! [Finalmente]
 #2.776
Giant Killing - Episódio 25

OOOOOOH! Foi um belo de um jogo, hein!

Os jogadores da ETU finalmente estão tomando vergonha na cara, eles estavam me irritante muito no começo e um pouco mais adiante.

Pena que foi no finalzinho do anime que as coisas ficaram boas de verdade, falta só mais 1 episódio para acabar... Bem, minha única opção é partir para o mangá e com certeza será o que irei fazer.
 #2.777
(04/12/2013, 03:44)leokun Escreveu: Giant Killing - Episódio 25

OOOOOOH! Foi um belo de um jogo, hein!

Os jogadores da ETU finalmente estão tomando vergonha na cara, eles estavam me irritante muito no começo e um pouco mais adiante.

Pena que foi no finalzinho do anime que as coisas ficaram boas de verdade, falta só mais 1 episódio para acabar... Bem, minha única opção é partir para o mangá e com certeza será o que irei fazer.

Faz um bom tempo que quero assistir/ler Giant Killing, eu só não comecei ainda porque já tenho uma lista enorme de coisas para ler.
 #2.778
(04/12/2013, 07:08)Suzetsu Escreveu: Faz um bom tempo que quero assistir/ler Giant Killing, eu só não comecei ainda porque já tenho uma lista enorme de coisas para ler.

Eu também, madrugando vou conseguir ler e assistir bastante coisa.
 #2.779
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 93 e 94

PQP, essa partida do Kaiba foi a maior virada de jogo que vi até agora Icon_lol

Digimon Tamers - 13, 14 e 15

Credo, não imaginava que já teríamos Matrix Evolution tão cedo.

Megalo Grownmon

[Imagem: tumblr_mxi2qpijJv1rjdjqmo1_1280.jpg]
 #2.780
Yawara, a fashionable judo girl! Ep 27


FoDAA!!!

[Imagem: vVX0XQh.jpg]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 276 277 278 279 280 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes