Assisti o último arco de Yakitate Japan(eps 54-69).
Acho que quando todos os arcos são de torneio chega uma hora que cansa um pouco. Kuroyanagi voltou como avaliador, não acho ele ruim, mas pô, o Pierrot era foda.
Ainda assim tiveram algumas batalhas boas, do Mokoyama novamente, do Suwabara junto da Monica, do irmão do Kanmuri, embora seja difícil entender porque algumas aconteceram já que estavam indo diretamente contra a liberação da Pantasia, puro egoísmo. Paródias interessantes também, destaque pro Super Kuroyanagi.
Agora o final me decepcionou um pouco, começando já no penúltimo episódio, inteiramente dedicado a uma reação do Kuroyanagi, sério mesmo?
E o último ainda sai rushado.
Uma pena, porque a idéia foi excelente, trazer o Pierrot de volta com o anel e botar ele e o Yuuichi como avaliadores também. O problema foi engolir que aquele pão era melhor que o Cannabis Japan(Pierrot disse isso descaradamente
) sem contexto nenhum.
E fica difícil aceitar que o Yuuichi fez tudo aquilo pelo bem do pão, porque ele agiu como um belo filho da puta. E a Yukino se fodeu pouco.
Bem, é um anime certamente divertido de assistir, podia ter mais variedade, mas só peca de verdade no fim.