Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #171
(30/11/2013, 20:43)Blanky Escreveu: Muito legal ver como o time Seirin foi criado Thumbup 

Agora sim entendo o porque Kirisaki ser um dos reis sem coroa, a habilidade pra destruir (literalmente) seu adversario faz jus a sua reputação (''cegar o juiz, e bater a vontade Icon_rolleyes'')... Mas, bem que poderia ser -Pancada +Basquete, jogo nojento, tanto de se jogar quanto de assistir, é horrivel jogar contra algum time que só sabe bater... Fora as criticas sobre o jogo (que é minha opiniao apenas do jogo, não do episodio), o episodio como sempre foda!!!


A Habilidade deles é tão foda que engana todo mundo Icon_lol

Como engana todo mundo na quadra e os que estão na torcida percebem? cuma? Icon_lol Os próprios jogadores percebem do time.
Responder
 #172
(30/11/2013, 20:46)Ton Tavares Escreveu: Como engana todo mundo na quadra e os que estão na torcida percebem? cuma? Icon_lol Os próprios jogadores percebem do time.
Pelo o que percebi, só percebem além de quem está em quadra, os jogadores dos outros times (Aomine, Kise e a galera) e quem asiste o episodio Icon_lol
Responder
 #173
(30/11/2013, 20:50)Blanky Escreveu: Pelo o que percebi, só percebem além de quem está em quadra, os jogadores dos outros times (Aomine, Kise e a galera) e quem asiste o episodio Icon_lol

kkkkkkkkkkkkkk Verdade. Esse jogo chega a ser ridículo, o único jogo que odeio. Como nenhum dos juízes não percebe aquilo. E nenhum dos times que eles jogaram fizeram queixas? 

Eu ainda odiei quando acabou porque...(nem é muito um spoiler, é mais algo que não aconteceu. Talvez dê pra ler sem problema.
Spoiler:  
Eu queria ter visto aquele cara apanhar, ele e o time dele. Deviam ter tomando uma lição dessa no final. Kuroko tinha que ter alguns colegas como o do Hanamichi, é pra essas horas que eles serviam. Brigavam com as pessoas e tomavam a culpa para não prejudicar o time. Eles eram muito uteis pra isso. kkkkkk

Acho que deveria esperar sair o próximo e ver o dessa semana junto pra acabar logo, só não sei se aguento esperar.
Responder
 #174
(01/12/2013, 08:55)Sombra Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk Verdade. Esse jogo chega a ser ridículo, o único jogo que odeio. Como nenhum dos juízes não percebe aquilo. E nenhum dos times que eles jogaram fizeram queixas? 

Eu ainda odiei quando acabou porque...(nem é muito um spoiler, é mais algo que não aconteceu. Talvez dê pra ler sem problema.
Spoiler:  
Eu queria ter visto aquele cara apanhar, ele e o time dele. Deviam ter tomando uma lição dessa no final. Kuroko tinha que ter alguns colegas como o do Hanamichi, é pra essas horas que eles serviam. Brigavam com as pessoas e tomavam a culpa para não prejudicar o time. Eles eram muito uteis pra isso. kkkkkk

Acho que deveria esperar sair o próximo e ver o dessa semana junto pra acabar logo, só não sei se aguento esperar.
Apanhar seria o minimo apos o jogo... Pra mim logo na 1° agressao, partia e chamava meu time todo partir pra cima deles HAHA! 
Responder
 #175
Ep.09

Que partida chata. Estão meio que fazendo um jogo todo de pancadaria, aonde o time do Seirin sofre, pra depois ter a superação, mesmo com a dor.
Eu particularmente não gosto muito disso. Acho um truque muito barato.
Achava melhor que o time de Seirin conseguisse ser meio ninja e desviar das porradas. Icon_rolleyes
Responder
 #176
(01/12/2013, 23:17)nando3d Escreveu: Ep.09

Que partida chata. Estão meio que fazendo um jogo todo de pancadaria, aonde o time do Seirin sofre, pra depois ter a superação, mesmo com a dor.
Eu particularmente não gosto muito disso. Acho um truque muito barato.
Achava melhor que o time de Seirin conseguisse ser meio ninja e desviar das porradas. Icon_rolleyes

Melhor seria revidarem, mas aí iam acabar o jogo sem nenhum jogador em quadra Icon_lol, arbitragem de verdade só é cega pra um lado.
Responder
 #177
O cara mitou Icon_lol

Responder
 #178
Episódio 9:

Não acredito que levaram o Aomine pra assistir o jogo daquele jeito.
[Imagem: tumblr_mx769aAeIx1s6gs3io2_500.gif]
Como diria o Caetano Veloso: "Você é burro, cara! Que loucura! Como você é burro! Que coisa absurda!". XD
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mx6j24knxC1sl1qrmo1_500.gif]
Que é isso?
E os carinhas enfaixando a perna do Teppei pensando "Tomara que o Kiyoshi senpai me note!".
[Imagem: tumblr_mx4uleA7U41s95gmbo3_500.jpg]
Nossa, os caras dão chutes, cotoveladas, socos, cabeçada, hadoukens... aí o Kagami comete uma faltinha, o juiz já apita. Kirisaki time sem vergonha! Quanta sem vergonhice!
Nossa, cara. Vontade de moer no cacete esse Hanamiya! Ele merecia uma surra! Ele estala os dedos e alguém machuca o Teppei.
[Imagem: tumblr_mx7bno0FOk1rmz1izo2_500.gif]
Não acredito nesse juiz, meu. Os caras tudo morrendo, sangrando... aff!
Mas Teppei é muito amor! Não imaginava que ele seria tão foda assim quando vi a primeira temporada. Nem dava bola pra ele.
Aaaaahhh!!!!! E mais uma vez acabou na melhor parte! Haja coração!
[Imagem: tumblr_mx56rkb9Bs1sjzueno2_500.jpg]

P.S.: Estou roendo as unhas pra ver o Akashi jogar!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mx4z9l4t951sgh3cro1_400.png]
Responder
 #179
Quando o Akashi aparecer acaba a temporada...  Icon_cry
Responder
 #180
Ep9: Caralho cara, eu vo colocar a foto desse Hanamiya de wallpaper do meu celular e esmagar ele com um porrete!!!

PUT@ QUE P@RIU!1111111111111

Personagens odiáveis tem um novo significado depois desse cara Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Tinha que todo mundo fazer um gangbang nele na hora do recreio!!!1111
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes