01/12/2013, 20:15 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Melhor estúdio da atualidade
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 31/07/2011, 09:37.
|
336 respostas neste tópico
|
01/12/2013, 20:16 |
(01/12/2013, 20:04)Thanos Escreveu: Com menos trabalho, talvez tenham mais tempo para trabalhar nos poucos projetos e melhores as animações, nos privando das aberrações que costumam aparecer em animação e design. animação nunca foi critério principal pra mim... se bem que depois de Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa o Lerche resolveu adaptar bem Machine-Doll wa Kizutsukanai... como um bom supervisor faz diferença... não é a toa que Yuuko Kakihara é supervisora de script de Chihayafuru 2... pontos pra ela...
01/12/2013, 20:18 |
(01/12/2013, 20:16)martec Escreveu: animação nunca foi critério principal pra mim... Pode não ser para você, mas é para muitos, afinal o negócio se chama ANIME. Tem uns aí que é quase nível VN, de tão pouco animação que tem (01/12/2013, 20:20)martec Escreveu: pra mim poderia ter despencado a qualidade de animação de Kami'inai e ter adaptado mais fielmente... Motivo de Kaminai é simples. Foi coisa para promover a LN. Se percebe isso quando dá poucos episódios para adaptar. Não dá para fazer milagre. Então que façam o visual bonito para chamar a atenção e quem quiser ver o resto compre a VN. O caso de Chihaya é só por que o canal de TV tava bancando o anime e contratou o pessoal para adaptar em dois cours. (01/12/2013, 20:22)Thanos Escreveu: Motivo de Kaminai é simples. Foi coisa para promover a LN. lógico que dá... Oregairu é prova disso... não estou reclamando de corte... estou reclamando de alteração na história... (01/12/2013, 20:22)Thanos Escreveu: Motivo de Kaminai é simples. Foi coisa para promover a LN. Machine-Doll wa Kizutsukanai ta fazendo lindo trabalho... que é a mesma supervisora de Chiahayafuru... Machine-Doll é 1 cour... (01/12/2013, 20:24)martec Escreveu: lógico que dá... Então, teu erro é pressupor que estas obras são equivalentes e portanto todas podem ser adaptadas na mesma quantidade de eps. Não importa o número de volumes do original, algumas obras são diferentes em escopo e estilo o que exige abordagens diferentes. Não sei por que em Kaminai teve alterações, mas provavelmente é pq não pretendiam fazer novas temporadas (era só promoção da LN mesmo) então alteraram para caber melhor a história até onde pretendiam em 1 cour. Não quer dizer que ficou bom, ou até desejável, mas as vezes pelo estilo do original com esta quantidade não tinha muito o que se fazer. Comparar com coisas com Oregairu não faz sentido. Não tem a mitologia de Kaminai, comédias românticas são mais fáceis de adaptar diretamente do que fantasia com muitos elementos e etc. (01/12/2013, 20:35)jasque Escreveu: Pra kyoani não tá dando muito certo focar em projetos originais lol Mas isso é falta de talento. E são "originais" entre aspas né.
01/12/2013, 20:39 |
01/12/2013, 20:41 |
Eu acho que discutir qual é o melhor estudio não faz muito sentido, tanto porque é que nem futebol, muito pareado dependendo do campeonato kkk bem.. voto na KyoAni justamente porque a Madhouse fez uma péssima adaptação de Kimi no Iru Machi e de uns outros animes, e a KyoAni tem feito lindas adaptações de light novels tem me agradado muito visualmente (apesar de algumas histórias deixarem a desejar...) também gosto da gonzo porque Rah'xephon foi incrível em muitos aspectos (até nos ruins) assim como wolfs rain e soul eater...falando em Soul Eater, senti falta da Aniplex na enquete votaria nela apesar daquele final de Ao no exorcist, a maioria dos animes que ela está envolvida são bons...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes