Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #521
(01/12/2013, 00:16)[S.E.P] Willian Escreveu: Log Horizon tem tudo para entrar na minha lista de animes favoritos.
Não consigo não gostar de tudo como a história está prosseguindo, como o protagonista está agindo, muito bom.

Esse último episódio o Shiroe mitou demais, comprou o Hall das Guildas, ou seja, ele tem todas as guildas em suas mãos.

Na moral, faz tempo que um protagonista não se mostrava tão esperto desse jeito.

Tens bom gosto ^^
Responder
 #522
Palavra de uma certa pessoa "Deixa a galera empolgar com o protagonista, shiroe mita muito normalmente eles emam mais que mitam"
Responder
 #523
EP09

muito bom o ep...
Shiroe é foda...
simplesmente fizeram outros dançarem na sua mão... Icon_lolIcon_lol

Sobre o ranking:

Machine-Doll wa Kizutsukanai > Strike the Blood > Non Non Biyori > Log Horizon > Tokyo Ravens > Little Busters! ~Refrain~ > White Album 2 > Nagi no Asu Kara > Kyoukai no Kanata > Valvrave The Liberator 2nd > IS: Infinite Stratos 2 > Golden Time > Outbreak Company > Noucome > Galilei Donna

Acho que +- assim... Haters gonna hate... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Responder
 #524
LoL, vou nem comentar, vai que é doença Icon_lol
Responder
 #525
(30/11/2013, 21:39)Blanky Escreveu: apenas votar em 1 é covardia Icon_lol


Hate por aqui é complicado Icon_rolleyes Mas em questão ao que ele citou tem muito sentido ... Icon_razz
não sou hater, huehuehuehue só não suporto SAO  HAHA!
Responder
 #526
(30/11/2013, 23:02)gah Escreveu: Vou esperar terminar e matar uma tarde pra assistir, se está no seu top e no top do chriss devo dar uma chance.
Agradeço a confiança Happy 

(01/12/2013, 10:07)z.e.t Escreveu: não sou hater, huehuehuehue só não suporto SAO  HAHA!
É quase a mesma coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se tratando do Mundo VR, é muito possivel aquele muleke ter uma história de vida mais ou menos essa...

O ranking da temp, é esse: Wa2>KLK>Kyousougiga>Log>Diamond>Noucome Thumbup 
Acredito que meu top é normal Icon_lol
Responder
 #527
Legal que da lista do martec eu só acompanho 5, e 4 tão no fundo da minha lista  HAHA! 
Responder
 #528
(01/12/2013, 03:06)martec Escreveu: EP09

muito bom o ep...
Shiroe é foda...
simplesmente fizeram outros dançarem na sua mão... Icon_lolIcon_lol

Sobre o ranking:

Machine-Doll wa Kizutsukanai > Strike the Blood > Non Non Biyori > Log Horizon > Tokyo Ravens > Little Busters! ~Refrain~ > White Album 2 > Nagi no Asu Kara > Kyoukai no Kanata > Valvrave The Liberator 2nd > IS: Infinite Stratos 2 > Golden Time > Outbreak Company > Noucome > Galilei Donna

Acho que +- assim... Haters gonna hate... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Não pensei que você gostasse de Tokyo Ravens tanto assim. Icon_lol
Responder
 #529
o ranking do @martec ta indo so pelas donas, não conta Icon_rolleyes
Responder
 #530
(01/12/2013, 11:13)Hajimee Escreveu: Legal que da lista do martec eu só acompanho 5, e 4 tão no fundo da minha lista  HAHA! 
De todos só não acompanho Non non, por falta de tempo, e LB pelos comets, mas minha opiniao é igual a sua Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes