Na verdade eu acho que o Haruki gosta mais da Touma que da Setsuna, só que estar perto da companhia dela o "satisfaz". Ele tem medo de arriscar algo a mais com quase "certeza" que iria levar um pé na bunda e perder a pseudo amizade com ela. Além do mais se ele desse um fora na Ogiso a amizade dos três acabaria, também ele gosta da Setsuna, só que não tanto quanto a pianista.
Quando ela sumir da vida deles ele vai perceber o quanto ela realmente é importante para ele e vai correr atrás do que ele deveria ter feito muito antes.
Isso é o que eu acho, os spoilers que eu li nao dizem muita coisa, mas sao chatos
essa de Setsuna querer dar chances iguais para Touma ta dando já nos nervos...
vai levar chifre e não sabe pq...
alías já ta merecendo...
Haruki é outro trouxa...
se gosta da outra pq aceitou namorar com a Setsuna?
fica dando prioridade para outra lá no quinto do inferno...
Ele aceitou por que a Touma se fechava em si mesma e não tornava claro os seus sentimentos. Se ela tivesse feito isso antes, tudo já teria terminado. E como o Haruki pensou que a Touma não queria nada com ele, ele não tinha motivos para não aceitar a Setsuna. Setsuna deu uma pressionada também, com consciência disso tudo.
Tanto que ele fica tentando se convencer, que a Setsuna é bom para ele, mas fica pensando na Touma.
Eu tenho impressão que se ele recusasse a Setsuna, a Touma ainda manteria a mesma postura e tentaria se afastar, e a Setsuna ainda tentaria novamente. É da personalidade das duas.
A questão é que os 3 são culpados, Haruki por querer ajudar todo mundo e fazer promessas, Touma por ser fechada e não revelar seus sentimentos, e Setsuna por meio que tentar "manipular" como as coisas acontecem.
E claro existe o medo do Haruki de romper a amizade da Touma com a Setsuna. Ele está na situação que não importa que decisão tomar, vai dar merda. Não tem decisão correta.
(01/12/2013, 04:30)Thanos Escreveu: Ele aceitou por que a Touma se fechava em si mesma e não tornava claro os seus sentimentos. Se ela tivesse feito isso antes, tudo já teria terminado. E como o Haruki pensou que a Touma não queria nada com ele, ele não tinha motivos para não aceitar a Setsuna. Setsuna deu uma pressionada também, com consciência disso tudo.
Tanto que ele fica tentando se convencer, que a Setsuna é bom para ele, mas fica pensando na Touma.
Eu tenho impressão que se ele recusasse a Setsuna, a Touma ainda manteria a mesma postura e tentaria se afastar, e a Setsuna ainda tentaria novamente. É da personalidade das duas.
A questão é que os 3 são culpados, Haruki por querer ajudar todo mundo e fazer promessas, Touma por ser fechada e não revelar seus sentimentos, e Setsuna por meio que tentar "manipular" como as coisas acontecem.
E claro existe o medo do Haruki de romper a amizade da Touma com a Setsuna. Ele está na situação que não importa que decisão tomar, vai dar merda. Não tem decisão correta.
o fato é que Haruki ta usando a Setsuna para esquecer outra...
esse é o verdadeiro fato...
o cara se quer arriscou fazer algo em relação a outra...
agora fica tentando convencer si mesmo de que a Setsuna é a melhor opção para sí...
(01/12/2013, 04:46)martec Escreveu: o fato é que Haruki ta usando a Setsuna para esquecer outra...
esse é o verdadeiro fato...
o cara se quer arriscou fazer algo em relação a outra...
agora fica tentando convencer si mesmo de que a Setsuna é a melhor opção para sí...
Então, a Setsuna foi pra cima dele com plena consciência disso. Ou pelo menos pensando na possibilidade. E ela sente meio que um remorso, mas a paixão dela pelo Haruki fala mais alto. Ela acha que pode fazer o Haruki esquecer a Touma e ficarem só amigos, este é o desejo dela, que ela sabe que não vai acontecer, mas deseja assim mesmo.
E ele não tentou a Touma por que ela não dava a abertura. Se tentasse iria levar fora.
Tipo se acontecesse o inverso, ele tivesse ficado com a Touma primeiro e a Setsuna se afastasse, acho que o Haruki iria atrás da Setsuna (até pela promessa dele). Ele é o tipo de cara que no fim gosta das duas, e como não consegue escolher é levado pelas circustâncias.
Como é uma visual novel, é no CC que tu escolhe quem é a definitiva que ele gosta. Não há resposta certa, e sim a decisão de cada leitor.
(01/12/2013, 04:50)Thanos Escreveu: Então, a Setsuna foi pra cima dele com plena consciência disso. Ou pelo menos pensando na possibilidade. E ela sente meio que um remorso, mas a paixão dela pelo Haruki fala mais alto. Ela acha que pode fazer o Haruki esquecer a Touma e ficarem só amigos, este é o desejo dela, que ela sabe que não vai acontecer, mas deseja assim mesmo.
a mais sensata até o momento é a Touma...
lógico não dá para saber oq ela vai aprontar também depois que partir para cima...
mas no momento os dois o Haruki e a Setsuna estão fazendo de tudo para se auto machucarem... é muito sem noção isso...
não tem jeito não rir da desgraça alheia... é muita falta de inteligência das parte dos dois...
(01/12/2013, 04:55)martec Escreveu: a mais sensata até o momento é a Touma...
lógico não dá para saber oq ela vai aprontar também depois que partir para cima...
mas no momento os dois o Haruki e a Setsuna estão fazendo de tudo para se auto machucarem... é muito sem noção isso...
não tem jeito não rir da desgraça alheia... é muita falta de inteligência das parte dos dois...
Haruki não tem muita escolha eu acho. Até tem, mas não vejo nenhuma que terminaria tudo ok. Se a Touma correspondesse seria mais fácil, mas aí aconteceria de ele ficar sem ninguém e o rompimento da amizade de todos eles.
(01/12/2013, 04:59)Thanos Escreveu: Haruki não tem muita escolha eu acho. Até tem, mas não vejo nenhuma que terminaria tudo ok. Se a Touma correspondesse seria mais fácil, mas aí aconteceria de ele ficar sem ninguém e o rompimento da amizade de todos eles.
ele teria uma opção...
ficar na friendzone...
eu acho mais certo era ele não ter aceitado a Setsuna e ter partido para cima da outra, já que ele gosta da outra...
se levar fora... levou neh... é assim na vida real...
no mais o anime ta engraçado... dá para rir da desgraça que está para vir...
e chifre que a Setsuna vai levar... pena que não deve ser nessa temporada NTR...
(01/12/2013, 05:04)martec Escreveu: ele teria uma opção...
ficar na friendzone...
eu acho mais certo era ele não ter aceitado a Setsuna e ter partido para cima da outra, já que ele gosta da outra...
se levar fora... levou neh... é assim na vida real...
no mais o anime ta engraçado... dá para rir da desgraça que está para vir...
e chifre que a Setsuna vai levar... pena que não deve ser nessa temporada NTR...
Te aviso, não tem chifre, traição ou nada parecido.
E nem tinha como ele partir para cima da Touma, já que ela se fecha. E tem toda a promessa e etc etc, devido a ele ser certinho. E o Haruki ainda é homem, poucos em sã consciência negariam a idol do colégio. Percebe-se pelos beijos que ele não se arrepende disso