Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Em termos de times, a Copa ao menos parece ser legal. Agora só faltaria um pouco mais de organização no caso das seleções africanas e uma técnica mais apurada dos asiáticos e da América do Norte (menos o México). No dia que isso tudo acontecer, teremos 8 grupos da morte. Icon_lol
Responder
Vamo Borussia, dar um sacode nesse Napoli!!!
Responder
Chupa Napoli, o seu é esse!!! Icon_lol

Barcinha tbm foi bom perder.
Responder
Já passou da hora do Ajax voltar a ser time A. O que mais gostei é ver o Chelsea perder Coolface

Ah, é claro. BvB finalmente dando um bicudo na zica e salvando a temporada, pois infelizmente, não irá alcançar o Bayern mais.
Responder
incrível como Robben, Ribery e Alaba cresceram com o Guardiola. Os 3 estão voando.
Responder
(30/11/2013, 12:04)Ton Tavares Escreveu: incrível como Robben, Ribery e Alaba cresceram com o Guardiola. Os 3 estão voando.

Quem me dera ter mais $$$ para poder assinar mais canais de esporte (embora nem precise disso, mas não muda o fato de ser mais cômodo). Ando um bocado por fora de futebol europeu...
Interessante dizerem que o Campeonato brasileiro ser o mais disputado (realmente, tem muitos times favoritos) mas o desse ano acabou cedo demais (em termos de disputa de título) e ninguém fala do Campeonato Japonês (que chega na última rodada com 3 times com chance de título)...
Responder
(30/11/2013, 13:20)manju Escreveu: Quem me dera ter mais $$$ para poder assinar mais canais de esporte (embora nem precise disso, mas não muda o fato de ser mais cômodo). Ando um bocado por fora de futebol europeu...
Interessante dizerem que o Campeonato brasileiro ser o mais disputado (realmente, tem muitos times favoritos) mas o desse ano acabou cedo demais (em termos de disputa de título) e ninguém fala do Campeonato Japonês (que chega na última rodada com 3 times com chance de título)...

Se algum canal mostrasse seria melhor, mas ninguém passa campeonato japonês.
Responder
Mas campeonato japonês também deve ser tecnicamente tão ruim quanto o brasileiro. A ESPN tentou recentemente exibir alguns jogos, mas aposto que não estava dando audiência.

Quanto a TV por assinatura, sinto que, não vale a pena pagar só pra ver esse canal no meu caso, pois o resto dos outros canais atualmente não me interessam...
Responder
(30/11/2013, 15:26)NyanDere Escreveu: Mas campeonato japonês também deve ser tecnicamente tão ruim quanto o brasileiro. A ESPN tentou recentemente exibir alguns jogos, mas aposto que não estava dando audiência.

Quanto a TV por assinatura, sinto que, não vale a pena pagar só pra ver esse canal no meu caso, pois o resto dos outros canais atualmente não me interessam...

Na verdade, é pior (o nível técnico), tanto que os clubes japoneses andam dando vexame na copa asiática. Mas o propósito é parecido com o campeonato daqui, garimpar alguns poucos jogadores para irem à Europa... (e para servirem à seleção). Por outro lado o campeonato feminino tem um nível razoável (relativamente, já que tecnicamente o futebol feminino é pior que o masculino).
Responder
Vão achar incrível mas nunca vi um jogo sequer japonês, só alguns poucos lances e alguns...vexames haha
O que eu vejo é que como o Manju disse é o mesmo proposito daqui, procurar alguns poucos talentos para irem à Europa, até agora o único japonês que me chamou a atenção foi o Kagawa, que aliás é um jogador incrível Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes