14/09/2013, 19:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Melhor estúdio da atualidade
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 31/07/2011, 09:37.
|
336 respostas neste tópico
|
25/11/2013, 22:10 |
Studio Ghbli >>>>> all
30/11/2013, 00:52 |
MAdHouse é melhor porque estão fazendo HunterxHunter que é melhor que todos os animes que saíram nesses últimos anos juntos
30/11/2013, 01:42 |
30/11/2013, 02:30 |
Então, a enquete é da "atualidade".
Se fosse do fim de 2011 pra trás eu com certeza votaria na Brain's Base por uma margem larga. Agora nos tempos de 2013 fico entre White Fox e Trigger. Saudades da MadHouse e da Bones fazendo animes decentes (tomara que Space Dandy reverta isso). Gainax morta, Sunrise reciclando anime, não dá pra esperar muita coisa desses dois ai. No fim vou votar na Brain's Base só pelo legado recente (2006 -2012) de vários animes ótimos, esse desastre de 2013 eu vou ignorar para não perder o respeito que tenho por eles.
30/11/2013, 02:41 |
No fim não interessa muito.
Estúdios pegarem bons trabalhos (já que a maioria é adaptação) é questão de sorte. Simples assim. Isso só não vale para os estúdios que hoje em dia também estão em comitê de produção ou lideram os mesmos. Que devem ser Sunrise, Kyoani, Toei, Production I.G.
Votei em White Fox, gostei da maioria de suas adaptações. Infelizmente deve decepcionar em 2014, ainda tenho esperança.
01/12/2013, 00:10 |
(30/11/2013, 01:42)Ton Tavares Escreveu: Hoje em dia nome de estúdio não tá adiantando de mta coisa não rapaz. É até o contrário, os consagrados são os que mais deixam a desejar.não entendi muito oque vc disse com oque eu citei,nem é zuera,não entendi mesmo... mas sobre a Mad,ela teve umas produçoes ruins nesses ultimos anos,mas esse Hunter esta muito bom,com uma qualidade constante na animação e sem conta o Diamond no ace nessa temp(em parceirinha) que esta muito bom.
01/12/2013, 01:14 |
(01/12/2013, 00:10)GuiMit0 Escreveu: não entendi muito oque vc disse com oque eu citei,nem é zuera,não entendi mesmo... mas sobre a Mad,ela teve umas produçoes ruins nesses ultimos anos,mas esse Hunter esta muito bom,com uma qualidade constante na animação e sem conta o Diamond no ace nessa temp(em parceirinha) que esta muito bom. Vc está sendo parcial por duas obras em andamento. Geralmente se avalia o estúdio depois dos finais dos respectivos animes que se faz o balanço. E bem sabemos que Madhouse já estragou o final de mtos animes impossibilitando temporadas seguintes. Gosto do estúdio, mas os erros deles nos ultimos anos foram maiores que os acertos. A grande bola dentro deles com certeza foi Chihayafuru que não minha opinião é melhor que os 2 citados aki com 2 temporadas fechadas nos últimos anos. Fora isso nada de mto expressivo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes