Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Ep.09

Solidificar o sangue pra usar como chave é uma bela maneira de não passar fome. HAHA! 
E também foi engraçado a Mirai achar os álbuns secretos do Akihito. 

Já na parte das tretas, parece que a Mirai vai matar o Akihito e na prévia do episódio 10 diz que o Akihito está morto a duas semanas atrás. 

Vamos ver no que isso vai dar.
Responder
Bom episódio. Estilo de luta da Izumi é meu favorito, mas também curti o trabalho em equipe dos irmãos (na verdade, todas as lutas foram muito boas e bem agradáveis de assistir). Agora optaram por terminar o episódio em um momento bem ingrato e fica a dúvida para a próxima semana.
Responder
bom episódio e com final bem legal
tenho gostado do progresso dessas partes mais sérias do anime
Responder
wat ?? 

Pq ela quer matar ele? o:
Responder
[Imagem: 78jw9Y1.jpg]
Responder
Responder
(28/11/2013, 22:11)chriss Escreveu: Quando vai parar de Tsunderizar e ver esse anime que eu sei que você esta doido para ver Coolface

Nem, não sei nem se eu vou assistir lol
Responder
(28/11/2013, 22:13)jasque Escreveu: Nem, não sei nem se eu vou assistir lol
Você ainda é fã da kyoani mesmo com todas as bombas que ele fizeram nos últimos tempos (Antes que eu seja masscrado pelas Fujoshi não estou falando de Free) você mesmo falou esses dias Icon_lolIcon_lol
e hajimee não gostou por default você deveria gostar Icon_lolIcon_lol
Responder
(28/11/2013, 22:16)chriss Escreveu: Você ainda é fã da kyoani mesmo com todas as bombas que ele fizeram nos últimos tempos (Antes que eu seja masscrado pelas Fujoshi não estou falando de Free) você mesmo falou esses dias Icon_lolIcon_lol
e hajimee não gostou por default você deveria gostar Icon_lolIcon_lol

Eu não sou mais fã desde Tamako Market lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes