Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
(24/11/2013, 17:22)chriss Escreveu: entenderam como fazer agora Icon_lolIcon_lol

Esperamos que sim, né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
Ep.07 e 08

Gostei do show, as músicas são legais.
O final do episódio 07 era esperado, mas eu achei que ia ser diferente mesmo assim.
Bom, a relação entre os três está legal, mas é óbvio que cedo ou tarde ambos vão se machucar e feio.
A minha torcida fica pela Touma como todo mundo, mas ainda sim, imagino como isso irá ocorrer.
Responder
Ninguem conhece as músicas, pqp!! Icon_lol E olhas que todas 2 são antigas Icon_lol
Responder
Setsuna cantou neste episódio uma música dos anos 90 do jpop. 

Responder
Responder
(25/11/2013, 20:59)Blanky Escreveu: Nesse post contem tudo e mais um pouco da minha opiniao sobre a relação dos 3, principalmente da Setsuna...

--------

Sei nem o que dizer, já que o tópico tem praticamente tudo sobre os ep's 7 e 8 Icon_lol E continua melhorando, era isso que eu queria ver Happy 

Apresentação muito foda durante o festival, mas ainda queria ver a 3° musica cantada pela Setsuna... Pra mim o Haruki fez o que tinha de ser feito, afinal, não dava pra dispensar naquele momento a Setsuna, então seguiu e agora está namorando mesmo que temporariamente com ela, já que a Kazusa, é quem ele realmente gosta, já até demonstrou ... 
Agora o momento bonito dos 3vai acabar quando a Kazusa desistir e entrar na parada, talvez esse seja o gatilho pro Haruki perceber que ela gosta dele e ir atras...

A terceira música vai ser mostrada no futuro. Mas ela é a música da abertura.
Responder
(25/11/2013, 21:09)Thanos Escreveu: A terceira música vai ser mostrada no futuro. Mas ela é a música da abertura.

Na abertura não é a dubladora dela que canta, acho que foi isso que ele quis dizer Icon_lolIcon_lol
Responder
Só tenho algo a dizer, Touma! (eu juro que não sei porque, mas a heroína que começa a se encaminhar no começo nunca é minha preferência em 95% dos casos).
Responder
Acho que sou um dos poucos que prefere a Ogiso :S

Apesar se achar a Touma muito mais atraente.

Próximo episódio deve ser muito triste! Os animes sempre fazem essas progressões de calmaria para vir bomba depois.
Responder
Mto lko, vlw
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes