23/11/2013, 21:00 |
lol, o hayai sub tá dizendo que tá previsto 24 episodios, acho que eles fumaram alguma coisa, eles só botaram sem confirmar com nenhum link.
(2013Q4) - White Album 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:17.
|
1037 respostas neste tópico
|
23/11/2013, 21:00 |
lol, o hayai sub tá dizendo que tá previsto 24 episodios, acho que eles fumaram alguma coisa, eles só botaram sem confirmar com nenhum link.
23/11/2013, 23:03 |
gostei desse desenvolvimento incomum depois da escolha...
e omg, como elas conseguem melhorar cada vez mais? além de que a touma ficou incrível² agora... eu me contentaria com 1/2 de qualquer uma delas o takeya é tão isolado das coisas nesse anime que me dá pena, espero que pelo menos ele consiga a felicidade dele kkk pelo menos dessa vez o haruki ainda lembrou dele, eu senti quando a setsuna esqueceu de falar dele na apresentação do festival
23/11/2013, 23:06 |
(23/11/2013, 23:03)Saito Escreveu: gostei desse desenvolvimento incomum depois da escolha...Devo participar mais no CC porque se não coitado dele mesmo
24/11/2013, 06:26 |
(24/11/2013, 06:49)Thanos Escreveu: Sim, não tem isso de uma ceder a outra, pelo menos na VN isso nunca acontece. Se bem que a Touma já "cedeu" de certa maneira. Mas quando decidir entrar na briga, aí nenhuma cede, tudo fica por conta da decisão do protagonista, aí que pessoas podem ficar tristes por não ser a sua preferida a escolhida. E só no final do CC/CODA que é onde o Haruki faz sua decisão, mas isso é algo que não sabemos se vai ter, ou que rota o autor seguirá caso tenha. A questão é simples, ou ele fica com a Setsuna ou com a Touma (tem outras heroínas no CC, mas no anime elas nunca seriam escolhidas). fiquei mais tranquilo... prefiro assim deixar a decisão para protagonista... e não autor criar situação que force a escolha...
24/11/2013, 08:59 |
Agora sim entendi, o pq da setsuna agi dessa forma.
Querer manter a amizade é uma coisa, agora, ficar colado igual a chiclete é outra história, ainda mais quando ela sabe que a Touma tem sentimentos pelo Haruki. Não é preciso cortar a relação, mas manter certa distância seria o mais natural, daí vem minha impressão de que foi uma situação forçada. E a Touma aceitando tudo isso fica ainda mais estranho, porque se ela quer mesmo se afastar não deveria continuar a andar sempre junto dos dois (até porque isso deve ser bem doloroso pra ela).
24/11/2013, 10:10 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|