Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas (40): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
Vale lembrar que tem notas dadas por uma ou duas pessoas a apenas e tem mais chance de ser longe da média geral, mas eu tenho certeza que tenho culpa na diferença da nota de muito gente, mas pelo menos com White Album eu não tenha nada haver porque esse eu preferi nem ver ainda. Já Nagi no Asukara (ou adolepeixes japonês) as notas altas foram pelo visual beíssimo da série, não pela qualidade da história, no mais só escutando pra entender o que rolou.

O que chateou até agora é Outbreak Company está só com 3, muito triste isso.
Responder
(09/11/2013, 18:47)Kyon Escreveu: Vale lembrar que tem notas dadas por uma ou duas pessoas a apenas e tem mais chance de ser longe da média geral, mas eu tenho certeza que tenho culpa na diferença da nota de muito gente, mas pelo menos com White Album eu não tenha nada haver porque esse eu preferi nem ver ainda. Já Nagi no Asukara (ou adolepeixes japonês) as notas altas foram pelo visual beíssimo da série, não pela qualidade da história, no mais só escutando pra entender o que rolou.

O que chateou até agora é Outbreak Company está só com 3, muito triste isso.

Me parece que as notas sabe boa parte delas estão invertidas Icon_lol, mta coisa boa colocaram como mediana e as medianas colocaram pra boas ou ótima, não entendo rsrs
Responder
AnimecoteCast #41: Key Visual Arts

Pra quem curte drama com meninas moe.
Responder
passei direto desse Icon_lol
Responder
(24/11/2013, 15:22)Ton Tavares Escreveu: passei direto desse Icon_lol

Nunca assistiu nenhuma anime da Key?
Responder
(24/11/2013, 15:28)Bebop Escreveu: Nunca assistiu nenhuma anime da Key?

já vi, mas de uns tempos pra cá melhor não, vide little.
Responder
(24/11/2013, 15:21)Bebop Escreveu: AnimecoteCast #41: Key Visual Arts

Pra quem curte drama com meninas moe.

Não vi o podcast, mas essa frase é heresia Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(24/11/2013, 15:41)chriss Escreveu: Não vi o podcast, mas essa frase é heresia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu curto mais a parte do drama mesmo, mas eles tem q enfiar moe em tudo. fazer o q.

(24/11/2013, 15:35)Ton Tavares Escreveu: já vi, mas de uns tempos pra cá melhor não, vide little.

Air, Kanon e Clannad são os melhores.
Responder
(24/11/2013, 15:44)Bebop Escreveu: Eu curto mais a parte do drama mesmo, mas eles tem q enfiar moe em tudo. fazer o q.
Mas quando tu fala assim parece que as histórias são rasas, e tipo eu não acho as histórias rasas Icon_lolIcon_lol

(24/11/2013, 15:35)Ton Tavares Escreveu: já vi, mas de uns tempos pra cá melhor não, vide little.

isso é culpa do anime não da VN
Responder
Se tiver falando bem do anime de little busters nem passo perto
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes