(08/11/2013, 20:34)Bebop Escreveu: Tb prefiro kyousougiga, mas a média acaba prejudicada pelas notas de quem não gosta do anime.
Eu dei 2,5 pra Kyoukai e pra white album 2 tb, mas depois de assistir mais alguns episódios eu aumentaria a nota de White album para 3 e manteria a de Kyoukai q eu já dropei.
Nem com a nota do Hajime?
Hajime ter 4,5 é o mínimo!!
Mas foi mais com os outros animes mesmo
(08/11/2013, 20:34)Bebop Escreveu: Eu dei 2,5 pra Kyoukai e pra white album 2 tb, mas depois de assistir mais alguns episódios eu aumentaria a nota de White album para 3 e manteria a de Kyoukai q eu já dropei.
Como o melhor romance da temporada tem nota inferior a Golden time que serve nem pra engraxar o sapato
(08/11/2013, 21:21)Bebop Escreveu: eu dou 5 maçãs para evangelion! Não se mate!
Tou torcendo aki pra ganancia do criador de Eva querer ganhar mais dinheiro e fazer uma nova série de tv de evangelion, aew eu kero ver as suas 5 estrelas
(08/11/2013, 21:26)Ton Tavares Escreveu: Tou torcendo aki pra ganancia do criador de Eva querer ganhar mais dinheiro e fazer uma nova série de tv de evangelion, aew eu kero ver as suas 5 estrelas
(08/11/2013, 20:30)Hajimee Escreveu: Não concordei com várias notas...
Também não
(08/11/2013, 20:31)jasque Escreveu: Ninguém vai concordar com a nota de kyousougiga
a não ser quem não tá assistindo
Po, ficou atrás de Magi, na moralzinha
Realmente a nota de Kyou foi decepicionante menor que Magi
(08/11/2013, 20:34)Bebop Escreveu: Tb prefiro kyousougiga, mas a média acaba prejudicada pelas notas de quem não gosta do anime.
Eu dei 2,5 pra Kyoukai e pra white album 2 tb, mas depois de assistir mais alguns episódios eu aumentaria a nota de White album para 3 e manteria a de Kyoukai q eu já dropei.
Nem com a nota do Hajime?
2 para White Album é tenso, mas tenso Foi White Album, e Kyousougiga perder para Magi e Adolepeixes , Kyousougiga empatar com Galilei Donna
(09/11/2013, 12:03)chriss Escreveu: Também não
Realmente a nota de Kyou foi decepicionante menor que Magi
2 para White Album é tenso, mas tenso Foi White Album, e Kyousougiga perder para Magi e Adolepeixes e Kyousougiga empatar com Galilei Donna