Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #181
(24/11/2013, 12:46)Blanky Escreveu: Achei que fossem apenas 2, o episodio 0 e o 5.5 ... Já  ia dizer que no mal tava errado Icon_lol

São 13 episódios contando os extras, logo 3 extras xD
Responder
 #182
(24/11/2013, 12:47)jasque Escreveu: São 13 episódios contando os extras, logo 3 extras xD

Valeu pelas infos Icon_lolThumbup 
Responder
 #183
Episodio 06

Agora está mais do que explicado a vontade do Myoue de morrer, se bem que no próximo episodio ele pode vir a mudar de ideia.

Decisão muito acertada em ter fechado este capítulo no momento em que a Koto-Menina encontra a Koto-Coelha, quando a Koto-Menina diz "Mãe" é de arrepiar mesmo. Será que a resposta é essa realmente? A Koto seria filha legitimamente biológica da Koto-Coelha e do Primeiro Myoue? Só de pensar já fico super ansioso para o próximo episódio.
Responder
 #184
(24/11/2013, 19:32)Daicon Escreveu: Episodio 06

Agora está mais do que explicado a vontade do Myoue de morrer, se bem que no próximo episodio ele pode vir a mudar de ideia.

Decisão muito acertada em ter fechado este capítulo no momento em que a Koto-Menina encontra a Koto-Coelha, quando a Koto-Menina diz "Mãe" é de arrepiar mesmo. Será que a resposta é essa realmente? A Koto seria filha legitimamente biológica da Koto-Coelha e do Primeiro Myoue? Só de pensar já fico super ansioso para o próximo episódio.
Mas a Koto-coelha foi para o Kyoto do Espelho por causa para fugir da deusa não? eles voltaram para a Kyoto para não destruírem a Kyoto do Espelho. Mas que seria interessante seria Icon_lolIcon_lol
Responder
 #185
(24/11/2013, 19:35)chriss Escreveu: Mas a Koto-coelha foi para o Kyoto do Espelho por causa para fugir da deusa não? eles voltaram para a Kyoto para não destruírem a Kyoto do Espelho. Mas que seria interessante seria Icon_lolIcon_lol

Pois é, tem isso também... Bom, provavelmente muitas, não todas, respostas serão dadas nos próximos episódios, se realmente acontecesse a destruição da Kyoto do Espelho seria bem triste até, toda a ambientação daquele universo é fascinante.
Responder
 #186
(24/11/2013, 19:53)Daicon Escreveu: Pois é, tem isso também... Bom, provavelmente muitas, não todas, respostas serão dadas nos próximos episódios, se realmente acontecesse a destruição da Kyoto do Espelho seria bem triste até, toda a ambientação daquele universo é fascinante.

Kyoto do espelho é utopia que o Myoue sonhava um mundo onde ele e as coisas que ele criava poderiam ser felizes Icon_lol Mas o destino não quis Assim, ele perdeu a Koto e a cidade dele Icon_cry
Responder
 #187
(24/11/2013, 19:58)chriss Escreveu: Kyoto do espelho é utopia que o Myoue sonhava um mundo onde ele e as coisas que ele criava poderiam ser felizes Icon_lol Mas o destino não quis Assim, ele perdeu a Koto e a cidade dele Icon_cry

É sabido que eles foram embora por conta disso. Acho que a Koto-Menina é a chave para a salvação da Kyoto Espelho. Um dos temas de Kyousougiga sem dúvida alguma é Renascimento, e é por isso que eu acho que o Inari é o Primeiro Myoue reencarnado Icon_e_biggrin
Responder
 #188
(24/11/2013, 20:12)Daicon Escreveu: É sabido que eles foram embora por conta disso. Acho que a Koto-Menina é a chave para a salvação da Kyoto Espelho. Um dos temas de Kyousougiga sem dúvida alguma é Renascimento, e é por isso que eu acho que o Inari é o Primeiro Myoue reencarnado Icon_e_biggrin
Acho que ele é o próprio aquela Romã que ele desenhou pode ter sido usada nele pela Koto, já pensou nessa possibilidade?
Responder
 #189
(24/11/2013, 20:25)chriss Escreveu: Acho que ele é o próprio aquela Romã que ele desenhou pode ter sido usada nele pela Koto, já pensou nessa possibilidade?

Bem pensado! Aí levamos as teorias para outro patamar Icon_lol 

Sobre a romã, ela ficou com o Myoue-segundo não foi?
Responder
 #190
(24/11/2013, 20:57)Daicon Escreveu: Bem pensado! Aí levamos as teorias para outro patamar Icon_lol 

Sobre a romã, ela ficou com o Myoue-segundo não foi?
Sim mas ele poderia desenhar ela de novo não e tipo pedir a Koto para matar ele e dar a semente para ele, já que ela só poder ser dada aos mortos Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes