Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 298 299 300 301 302 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.991
(21/11/2013, 16:46)chriss Escreveu: Sim sim, eu sei Icon_lolIcon_lol

eu to brincando tá, não se preocupe Icon_lol

tb acho que braços em decomposição são totalmente válidos.
Responder
 #2.992
(21/11/2013, 11:57)Kawaiiara Escreveu: Imagina uma adaptação de um bl daora, tipo Dramatical, pelo Kyaoin?
Eu ia rir muito!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Apenas tentando vizualizar isso. Ou um anime de Sweer Pool pela Kyoain HAHA! Icon_eekIcon_lol
Lamento todo mundo tem as orelhas de gatinho, dá pra cota de moe Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #2.993
(21/11/2013, 16:14)mirukage Escreveu: Rewrite será anime num futuro distante, mas também acho que não será Kyoto Animation.

Se bem que nem JC Staff, na minha opinião.

Que estúdio a Warner Japan escolheria dessa vez? Detective

E ainda ia ter censurado que ia assistir
Responder
 #2.994
(21/11/2013, 16:14)mirukage Escreveu: Rewrite será anime num futuro distante, mas também acho que não será Kyoto Animation.

Se bem que nem JC Staff, na minha opinião.

Que estúdio a Warner Japan escolheria dessa vez? Detective

o produtor de Warner Home video que era da Geneon tava reclamando da baixa venda de LB...
duvido que vai arriscar Rewrite... ainda mais que dividiu opiniões da fã base da Key...

mesmo que vier a ter anime eu apenas irei ignorar a existência...
no máximo assistirei a rota da Chihaya e Moon... do resto só serve pra mim hatear... Kyuubey Coolface
Responder
 #2.995
(23/11/2013, 06:02)martec Escreveu: o produtor de Warner Home video que era da Geneon tava reclamando da baixa venda de LB...
duvido que vai arriscar Rewrite... ainda mais que dividiu opiniões da fã base da Key...

no máximo assistirei a rota da Chihaya e Moon... do resto só serve pra mim hatear...  Kyuubey  Coolface

Rota da Chihaya, onde tem mais bromance com o Sakuya do que ela aparecendo Coolface
Responder
 #2.996
no aguardo do anime do clube de salto com vara
Responder
 #2.997
(23/11/2013, 10:33)Thanos Escreveu: Rota da Chihaya, onde tem mais bromance com o Sakuya do que ela aparecendo Coolface
A Rota com selo Fujoshi de aprovação Icon_lolIcon_lolCoolface
Responder
 #2.998
(23/11/2013, 06:02)martec Escreveu: o produtor de Warner Home video que era da Geneon tava reclamando da baixa venda de LB...

no máximo assistirei a rota da Chihaya e Moon... do resto só serve pra mim hatear...  Kyuubey  Coolface

Vc fala assim agora. no futuro, vc não resistirá. Icon_lol
Responder
 #2.999
(23/11/2013, 19:59)mirukage Escreveu: Vc fala assim agora. no futuro, vc não resistirá. Icon_lol

mas se sair Rewrite Anime só irá servir para hate, nada mais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3.000
(23/11/2013, 20:02)chriss Escreveu: mas se sair Rewrite Anime só irá servir para hate, nada mais Icon_lolIcon_lol

Do jeito que vcs falam vai ficar ruim mesmo. Haja praga. Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 298 299 300 301 302 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes