16/11/2013, 22:45 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/06/2011, 19:06.
|
1647 respostas neste tópico
|
Caramba mano, já faz quantos dias que to nesse Chapter da Touka?!
Aquele loop enorme de nada acontecendo... e agora passei pela parte da Kyouko feliz e super animada... Minha Kyouko, o que fizeram com você?! Agora apareceu a Sachi pra dar conselhos pra Touka. Nunca achei que ficaria tão feliz por ver a Sachi... Fuck, termino outro dia, hoje não deu novamente. A propósito, o tédio do Chapter tá tão grande que deletei meu save de Fate/Stay Night e recomecei a novel do zero hoje a tarde
18/11/2013, 04:25 |
Continuando a rota.
Espero que aquela Michiru não seja uma doida louca por destruição, porque eu já vi isso antes. HEY, O LANCE DO PROTETOR. YUUUUJI SEU APROVEITADOR!!!!!111!!!
22/11/2013, 00:56 |
Fazendo a rota do Motomi em Togainu.
Eita, essa coisa melhorou bastante Revelou um pouco de uns dos mistérios e o Akira ganhou um pouco de personalidade, fora que eu curto o Motomi. Acho que a @anachan ia simpatizar com ele, ela que gostava de caras mais velhos? Agora vamos terminar isso e jogar as outras rotas pra tudo ficar medíocre de novo.
22/11/2013, 10:50 |
(22/11/2013, 00:56)Jessi Escreveu: Fazendo a rota do Motomi em Togainu. eeeeeeeeeu ouvi caras mais velhos?
22/11/2013, 11:46 |
22/11/2013, 12:56 |
22/11/2013, 14:40 |
Pronto, acabou a rota do Rin.
Eu já tava pensando "Porra, venham com o PLOT logo porque o plot já foi pro saco" Spoiler: mas ai... Rin tinha problemas de personalidade maiores do que eu imaginava. Dava pena dele, sério mesmo, nunca vi alguém tão determinado a se matar. O problema dessa rota é que ficava criando toda a expectativa pra briga ai quando ela começa... dava time skip, ou acontecia algo. Fora a revelação de quem era o Shiki. Mais na cara impossível. Ao menos sai com minha imagem do Rin inteira. Ele teve mais desenvolvimento que o Motomi, acho. Apesar de que ele no final foi meio "......." Spoiler: Rin como... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes