Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.941
(19/11/2013, 22:56)chriss Escreveu: Sim sim , e a Shaft não deixa de pão duragem e malandragem Icon_lolIcon_lol

fala isso para Aniplex....
Responder
 #2.942
mais 30k pra festa na piscina Icon_eek inveja da festa de fim de ano da kyoani
Responder
 #2.943
(19/11/2013, 23:16)anachan Escreveu: mais 30k pra festa na piscina Icon_eek inveja da festa de fim de ano da kyoani
Inveja da da Shaft 90K em um filme que teve 1 minuto a mais de cena que o anime,
Sucesso de bilheterias
E venda normal de monogatari Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.944
(19/11/2013, 23:20)chriss Escreveu: Inveja da da Shaft 90K em um filme que teve 1 minuto a mais de cena que o anime,
Sucesso de bilheterias
E venda normal de monogatari Icon_lolIcon_lol

mas pq comparar sempre com shaft?

free é um sucesso por si só, nem concorre no mesmo nicho. Qdo alguem vai falar que Love Lab ou Hataraku ou outro anime vendeu bem pros padrões deles, ninguém vem com esse argumento toda hora, dai qdo citam free é sempre 'ah mas shaft', pq isso?
Responder
 #2.945
(19/11/2013, 23:32)anachan Escreveu: mas pq comparar sempre com shaft?

free é um sucesso por si só, nem concorre no mesmo nicho. Qdo alguem vai falar que Love Lab ou Hataraku ou outro anime vendeu bem pros padrões deles, ninguém vem com esse argumento toda hora, dai qdo citam free é sempre 'ah mas shaft', pq isso?

Não percebeu o hate com a kyoto, qualquer coisa deles é pra odiar mesmo Icon_lol Icon_twisted
Responder
 #2.946
(19/11/2013, 23:32)anachan Escreveu: mas pq comparar sempre com shaft?

Só estou comparando o tanto de grana que entrou nos bolsos deles, nem estou criticando as obras e suas vendas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Shaft é muito vagabunda veja Monogatari como sabem que vai vender enfiam 4 recaps na Obra e deixam um arco e um filme para depois, e ainda deixa pontas em Madoka para um possível e lucrativo  filme.
A KyoAni fez foi certo com free Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.947
(19/11/2013, 23:39)chriss Escreveu: Só estou comparando o tanto de grana que entrou nos bolsos deles, nem estou criticando as obras e suas vendas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Shaft é muito vagabunda veja Monogatari como sabem que vai vender enfiam 4 recaps na Obra e deixam um arco e um filme para depois, e ainda deixa pontas em Madoka para um possível e lucrativo  filme.
A KyoAni fez foi certo com free Icon_lolIcon_lol

fazer o q, a shaft sabe o publico q tem Icon_lolIcon_lolIcon_lol e la vao eles comprá
Responder
 #2.948
(19/11/2013, 23:46)anachan Escreveu: fazer o q, a shaft sabe o publico q tem Icon_lolIcon_lolIcon_lol e la vao eles comprá
Eu seria um idiota que compraria Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.949
(19/11/2013, 23:49)chriss Escreveu: Eu seria um idiota que compraria Icon_lolIcon_lol

hauhuasuhas o q importa é ser feliz. mas eu compraria o nise por motivos de Kaiki e Fire Sisters
Responder
 #2.950
Pelo jeito Free vai ganhar uma segunda temporada. 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes